The Last of Us

De acordo com o The Hollywood Reporter, o terceiro episódio de The Last of Us da HBO apresentou mais uma semana de crescimento de audiência nos EUA.

O episódio do último domingo atraiu 6,4 milhões de espectadores no total, acima dos 5,7 milhões da semana anterior e 4,7 milhões de sua estreia em 15 de janeiro. O aumento no domingo ocorreu apesar do episódio estrear ao mesmo tempo que o jogo do campeonato da AFC, altamente assistido na CBS.

A HBO também diz que quatro de suas séries atuais, incluindo The Last of Us, tiveram uma média de mais de 15 milhões de espectadores nas temporadas mais recentes.

Os dois primeiros episódios da série têm uma média de 21,3 milhões de espectadores até o momento em todas as plataformas – com a grande maioria proveniente de streaming no HBO Max. O drama se junta à primeira temporada de A Casa do Dragão (29 milhões de espectadores) e às temporadas mais recentes de Euphoria (19,5 milhões) e The White Lotus (15,5 milhões) com uma média acima de 15 milhões de espectadores por episódio ao longo de suas execuções.

A HBO já renovou The Last of Us para uma segunda temporada.

cassino online Netbet