Madden NFL 22

A Electronic Arts anunciou uma nova capa digital do EA SPORTS Madden NFL 22 para a temporada de fim de ano. Ela apresenta o lendário atleta multiesportivo Bo Jackson em sua primeira capa trazendo a nostalgia dos anos 90 através da icônica campanha da Nike, “Bo Knows”.

A partir de 19 de novembro, no Madden NFL 22, jogadores podem explorar o legado de Bo Jackson para o futebol americano com novas experiências e conteúdo em alguns dos modos mais populares do jogo, incluindo Ultimate Team, The Yard e Superstar KO.

Entre 19 de novembro e 14 de janeiro, quem joga Madden NFL 22 receberá automaticamente um item de jogador Bo Jackson com classificação geral 85 e o uniforme dos Raiders para equipar sua equipe no Madden Ultimate Team. Novos equipamentos Nike x Bo Knows serão lançados no The Yard, incluindo o Nike Air Bo Turf usado por Jackson nos anos 90. Jackson também aparecerá no draft pool no rápido e divertido modo Superstar KO e uma nova habilidade Bo Knows Superstar X-Factor, feita para emular a versatilidade mítica de Jackson, será adicionada. Além disso, a cada semana durante o fim do ano, jogadores e jogadoras têm a chance de obter um novo Bo Knows Legend no Ultimate Team.

Madden NFL 22 foi desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e está disponível mundialmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC via Origin e Steam, Stadia e Madden NFL Mobile.

Madden NFL 22