A DON’T NOD criou Life is Strange, mas não é mais a administradora da série, que é de propriedade da Square Enix. O jogo mais recente, Life is Strange: Double Exposure, desenvolvido pela Deck Nine, será lançado em 29 de outubro – quase na mesma época em que Lost Records: Bloom & Rage, o sucessor espiritual da franquia DON’T NOD também chegaria.
Agora, a DON’T NOD anunciou que está adiando seu jogo para 2025, a fim de dar a ambas as aventuras narrativas o espaço de que precisam para respirar.
“Sabemos que muitos de nossos fãs estão esperando ansiosamente por este jogo, assim como estão esperando a próxima versão recentemente anunciada de Life is Strange”, admitiu o CEO Oskar Guilbert com franqueza. “Vamos dar a ambos os títulos o espaço de que precisam para serem apreciados por nossos jogadores dentro da grande comunidade que construímos. Acreditamos firmemente que a espera por Bloom & Rage valerá a pena. Estamos ansiosos para compartilhar esta nova aventura, que esperamos que se torne outro capítulo memorável no universo DON’T NOD”.