Life is Strange: Double Exposure

A Square Enix e a desenvolvedora Deck Nine Games anunciaram Life is Strange: Double Exposure para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC (Steam). O título será lançado em 29 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series e PC. A versão de Switch chega mais tarde.

Life is Strange: Double Exposure conta com Max Caulfield como protagonista, a mesma do primeiro jogo. Veja a descrição a seguir, via Square Enix:

Desenvolvido pela Deck Nine Games, Life is Strange: Double Exposure é um novo mistério de assassinato sobrenatural que vai empolgar jogadores novos e antigos.

Life is Strange: Double Exposure estará disponível em três edições: Standard, Deluxe e Ultimate. Os jogadores podem encomendar a Ultimate Edition agora para obter acesso avançado aos capítulos 1 e 2 em 15 de outubro de 2024, duas semanas antes do lançamento do jogo completo.

Max Caulfield, fotógrafa residente na prestigiosa Caledon University, descobre sua nova amiga mais próxima, Safi, morta na neve. Assassinada. Para salvá-la, Max tenta voltar no tempo — um poder que ela não usa há anos… em vez disso, Max abre caminho para uma linha do tempo paralela onde Safi ainda está viva e em perigo! Max percebe que o assassino atacará novamente em breve — em ambas as versões da realidade.

Somente Max pode alternar entre as duas linhas do tempo paralelas para resolver e evitar o mesmo assassinato.

As edições Deluxe e Ultimate fornecem também conteúdos cosméticos, inclusive de Final Fantasy VII. Veja mais no site oficial.