Disciples: Liberation

A publisher Kalypso Media e a desenvolvedora Frima Studio anunciam Paths to Madness, um novo DLC para o RPG de estratégia de fantasia sombria Disciples: Liberation.

Encontre novos segredos, criaturas misteriosas e tesouros perdidos enquanto os jogadores seguem Avyanna em uma nova aventura para libertar o povo de Nevandaar. O mistério sombrio aguarda os jogadores em uma nova jornada para a liberdade em Disciples: Liberation – Paths to Madness, que chega na quinta-feira, 24 de março de 2022, para PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Prepare suas armas e viaje pelos Paths to Madness, onde os jogadores descobrirão uma série de abismos, masmorras e missões – todos repletos de novos tesouros e armas há muito esquecidas. Os jogadores podem desvendar os segredos que estão nas profundezas de Nevandaar; do laboratório de um necromante louco à oficina secreta do Véu e um bosque sagrado da Aliança Élfica.

Explore os cantos mais distantes de Nevandaar, onde os jogadores encontrarão quatro fortes aliados e inimigos poderosos. Conheça a desonesta Daughter of Sin, Living Armor, Blood Ents e Avatar of Death, todos com segredos obscuros e poderes implacáveis ​​para desvendar. E, no final de cada caminho, uma recompensa lendária aguarda, pronta para ser usada em batalha mais uma vez.