DLC de Morbius está disponível para Marvel’s Midnight Suns; trailer de lançamento

Marvel's Midnight Suns

A 2K e a Firaxis anunciaram que o DLC ‘A Fome’, de Morbius, está disponível para Marvel’s Midnight Suns.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Trailer

Gameplay

Descrição:

Na tentativa de curar a sua doença rara, o brilhante bioquímico Dr. Michael Morbius acidentalmente transformou-se em um ser semelhante a um morcego, que se alimenta de sangue de seres vivos para sobreviver. Agora Morbius deve unir forças aos Midnight Suns para combater a uma ameaça vampírica que varre a cidade de Nova York em uma série de novas missões da história. Completar estas missões deixa você um nível mais próximo de destravar uma missão bônus para quem possuir e completar todas as missões DLC incluídas no Passe de Temporada de Marvel’s Midnight Suns.

E como se um surto vampírico não fosse o suficiente, a Hidra começou a injetar DNA de mortos-vivos em seus soldados mais fortes, para criar um esquadrão de Supersoldados transformados. Morbius esperava fazer a engenharia reversa de suas características para criar um soro que o permitisse suportar a luz do sol—mas em mãos erradas, sua pesquisa pode deixar todos os Vampiros invencíveis.

Morbius está em boa companhia com os Midnight Suns, tendo lutado junto a Blade e o Motoqueiro Fantasma no passado. É a hora de Morbius satisfazer sua sede de sangue mais uma vez, ajudando a erradicar este novo mal no processo.

É necessário possuir o Marvel’s Midnight Suns para jogar este conteúdo, que também está incluído no Passe de Temporada.

cassino online Netbet