Marvel's Midnight Suns

A 2K Games e a Fireaxis anunciaram que o DLC ‘Blood Storm’ será lançado em 11 de maio para Marvel’s Midnight Suns. Na mesma data, as versões de PS4 e de Xbox One serão lançadas.

Veja a descrição do DLC e do jogo na geração passada:

Expanda sua aventura com Storm in Blood Storm, o quarto e último DLC pós-lançamento para Marvel’s Midnight Suns. Storm pode desencadear ataques poderosos baseados em vento e raios, trazendo consigo 10 habilidades únicas de Herói. Além disso, desfrute de novas missões de história, um novo Abbey Upgrade e alguns novos cosméticos para uma das mutantes mais poderosas do planeta!

Temos o prazer de anunciar que as versões digitais de Marvel’s Midnight Suns para PlayStation 4 e Xbox One estão programadas para serem lançadas na quinta-feira, 11 de maio. Isso coincide com o lançamento do quarto DLC pós-lançamento de Marvel’s Midnight Suns: Blood Storm, que apresenta Storm como uma heroína jogável e novas missões. Se você conseguir enfrentar o desafio e concluir com sucesso todas as missões da história do DLC para Deadpool, Venom, Morbius e Storm, um confronto final contra um antigo monstro mitológico espera por você!

Todos os quatro DLC (The Good, the Bad, and the Undead; Redemption; The Hunger; e Blood Storm) estarão disponíveis no dia do lançamento para jogadores de PlayStation 4 e Xbox One que comprarem a Legendary Edition do jogo ou o Season Pass de Marvel’s Midnight Suns. Observe que uma versão do Nintendo Switch de Marvel’s Midnight Suns não está mais planejada.