NotíciasPlayStation 5

The Witcher 3: Wild Hunt – Songs of the Past estará na gamescom 2026

A CD PROJEKT RED anunciou sua participação na gamescom 2026, em que revelará novas informações sobre The Witcher 3: Wild Hunt — Songs of the Past durante a gamescom Opening Night Live. Apresentado por Geoff Keighley, o evento é uma das principais atrações do calendário de games, reunindo trailers exclusivos, anúncios e muito mais.

Além disso, membros da imprensa e jogadores que estiverem na gamescom, em Colônia, na Alemanha, poderão conferir uma apresentação guiada de Songs of the Past no estande da CD PROJEKT RED.

Em Songs of the Past, os jogadores voltam a assumir o papel do lendário caçador de monstros Geralt de Rívia quando a expansão for lançada para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2027. Ela acrescenta um novo capítulo à história de The Witcher 3, jogo que já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde seu lançamento, em 2015, e conquistou mais de 250 prêmios de Jogo do Ano e 1.000 premiações da indústria.

The Witcher 3: Wild Hunt - Songs of the Past

Gamescom 2026

Além disso, a organização da Gamescom anunciou que, pela primeira vez, todos os espaços de exposição disponíveis para a Gamescom 2026 esgotaram, e os organizadores já estão estudando planos de expansão para 2027, anunciou a Associação Alemã da Indústria de Jogos (game). Diversos expositores importantes também confirmaram presença, incluindo Konami, Tencent Games, Embark Studios e Level Infinite.

Além da expansão de The Witcher 3, a Opening Night Live também trará METRO 2039.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo