Divine Knockout será lançado no dia 6 de dezembro; novo trailer de gameplay

Divine Knockout

A Red Beard Games e a publisher Hi-Rez anunciaram que seu novo jogo de luta de plataforma (brawler) em terceira pessoa, Divine Knockout (DKO) será lançado para PC, PlayStation e Xbox no dia 6 de dezembro.

Passado em um vibrante mundo estilizado de deuses e mitologia, Divine Knockout é o primeiro jogo de luta de plataforma em terceira pessoa. Atire rochas como Hércules, maneje a Excalibur como Rei Arthur ou empunhe o Mjolnir como Thor. O melhor de tudo: você pode liberar todas as habilidades devastadoras de cada um dos deuses com o simples aperto de um botão.

Curta a nova perspectiva no primeiro trailer de gameplay a seguir.

 

Inspirado nos brawlers clássicos em 2D, DKO muda o combate para uma visão 3D em terceira pessoa, deixando a gente bem no centro da ação. Os jogadores devem causar dano nos inimigos para deixá-los vulneráveis, e então mandá-los para longe com um poderoso golpe.

Cada arena tem uma mecânica diferente e mortal, que os jogadores têm que dominar se quiserem vencer. Alguns mapas desmoronam depois de certo tempo, e outros têm armadilhas traiçoeiras.

DKO será lançado com cross-play e progressão compartilhada (cross progression) em todas as plataformas.

Isso significa que, a partir do dia 6 de dezembro, todos os modos de jogo, incluindo Nocaute, Rei do Pedaço, Busca à Moeda e Caça à Coroa, todos os jogadores de DKO poderão jogar com seus amigos em qualquer plataforma, além de ter seu progresso e todas as suas compras transferidas para onde quer que estejam jogando.

“DKO é um mundo de personagens expressivos e ambientes interativos”, diz Alexandre Grimonpont, Executive Producer na Red Beard Games. “Seja duelando em partidas 1×1 e 2×2, ou experimentando os modos arcade de 3×3, em diferentes mapas e modos de jogo, DKO é cheio de momentos empolgantes, habilidades impactantes, supremas poderosas e movimentos decisivos. É um jogo incrível para partidas em grupo, uma festa para partidas competitivas!”.

“Nós queremos que todo mundo, não importa seu nível de habilidade, seja capaz de jogar e se divertir”, diz Alex Cantatore, VP de Publishing. “Cada deus em DKO tem um conjunto único de movimentos, e cada habilidade pode ser usada apertando um único botão. Os jogadores podem usar habilidades devastadoras sem ter que fazer combos confusos e complicados. O segredo de DKO é posicionamento, e decisões sobre o que fazer na hora certa, não combinações complexas de botões. Arremesse enormes rochas com Hércules, libere o poder de Excalibur e empunhe o Mjolnir com facilidade”.

DKO está atualmente em fase de testes alfa fechado e já está disponível para ser adicionado à Lista de Desejos na Steam, Epic Games Store e PlayStation. O jogo será lançado no mundo todo e em todas essas plataformas no dia 06 de dezembro.