Divine Knockout

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog. Caso tenha perdido, Divine Knockout é um dos jogos do plano PS Plus Essential de dezembro de 2022. Além disso, leia a nossa entrevista para saber mais sobre o título.


Já ouviu alguém dizer que não há nada de novo no mundo? Acontece que – aquele cara estava errado.

Divine Knockout apresenta um novo gênero de jogo: o lutador de plataforma em terceira pessoa. Imagine um lutador de plataforma de rolagem lateral familiar, mas gire a câmera no eixo Z. De repente, você se verá pulando, correndo e esmagando seus amigos em todas as três dimensões.

O caos mitológico multijogador de DKO chega ao seu PlayStation em 6 de dezembro. Melhor ainda: a DKO Founders Edition estará disponível sem custo adicional para todos os membros do PlayStation Plus* – que maravilha de fim de ano!

Continue lendo para uma visão exclusiva de como DKO joga, os adoráveis ​​deuses jogáveis, os campos de batalha em que você lutará e por que DKO é perfeito no PlayStation.

O que é um lutador de plataforma em terceira pessoa?

Todo mundo lutava em plataformas – O combate básico de DKO é inspirado nos lutadores de plataformas 2D que todos cresceram jogando (e amando). Você danifica os inimigos para torná-los vulneráveis, então você os joga para fora da arena com um golpe esmagador. Simples, certo?

Na terceira dimensão! – Errado. DKO é algo totalmente novo: um lutador de plataforma em terceira pessoa. Quando você joga fora o martelo Mjolnir de Thor, ele não sai apenas para a direita da tela; você tem que apontar para o seu alvo. Se você quiser perseguir um Ymir em fuga, precisará de suas habilidades de plataforma 3D para pular entre as plataformas. De alguma forma, é familiar e algo que você nunca jogou antes – e é muito divertido.

Anos de iteração – A equipe de desenvolvimento da Red Beard Games trabalha em DKO há mais de três anos, tentando descobrir o que realmente é um lutador de plataforma em terceira pessoa. Eles testaram dezenas de versões drasticamente diferentes do DKO como experimentos. Um era mais um “atirador de física” do que um lutador de plataforma, dizem os desenvolvedores – o que não é uma surpresa, considerando que a equipe principal estava por trás do clássico cult indie Sky Noon. Mas ao longo dos anos e experimentos, eles encontraram o segredo do DKO.

Execução, não destreza – O sucesso no DKO se resume ao posicionamento e tempo, não memorizando combos ou entradas difíceis. Cada personagem possui ataques leves e pesados ​​que podem ser encadeados em combos, e uma esquiva para desviar de golpes ou reposicionar. Mas os personagens são realmente definidos por suas três habilidades (que entram em espera após o uso) e uma habilidade final que muda o jogo – Cuidado quando o Rei Arthur invocar o poder de sua lendária espada Excalibur!

Faça os deuses seus

The Mightiest Gods of Myth  Os personagens jogáveis ​​colocam o “Divino” no Divine Knockout. Você jogará como um deus lendário da mitologia em DKO; você quer lançar pedregulhos como Hércules ou dominar a katana como Susano? Esses deuses vêm de todos os mitos do mundo, com os 10 deuses disponíveis no lançamento representando os panteões japonês, grego, romano, nórdico e arturiano. Os desenvolvedores dizem que mais panteões e deuses serão adicionados regularmente.

Adorável estilo de anime  Os deuses de DKO são reinterpretados em um encantador estilo de arte chibi, inspirado nas skins de deus chibi no hit de ação MOBA Smite. A incrível equipe de arte da Red Beard Games levou essa inspiração a um nível totalmente novo com todo o poder da Unreal Engine 4, adicionando cel shading no estilo anime e reformulando as proporções para que o combate permaneça legível. De alguma forma, até mesmo o deus grego da morte, Thanatos, parece totalmente abraçável neste jogo impressionante.

Jogue do seu jeito  Embora o DKO esteja sendo lançado com 10 deuses, ele está sendo lançado com centenas de maneiras de jogar com cada deus. Um profundo sistema de talentos permite que você defina seu próprio estilo de jogo para cada Deus. Como Athena, por exemplo, você pode ser um lançador de lança de longo alcance, um escudeiro focado no trabalho em equipe ou um ágil especialista em artes marciais – tudo no mesmo deus, apenas equipando novos talentos. A Red Beard Games garante que o sistema não é pago para ganhar; todos os jogadores sempre começam com um carregamento completo de Talentos, e tempo de jogo adicional desbloqueia opções adicionais – não poder adicional.

Os campos de batalha dos Deuses

Arenas que revidam – Você não lutará em estágios chatos e sem vida no DKO. Cada um dos sete níveis no lançamento apresenta uma mecânica única que você terá que dominar para vencer. Um nível desmorona enquanto você luta, reduzindo lentamente a área de luta – e tornando a ação mais agitada. Outro desafia os jogadores a evitar picos giratórios mortais – ou esmagar os inimigos neles!

Aventuras “Arcade” – No modo Arcade 3v3 central do DKO, cada rodada é uma nova aventura, com um novo mapa – e um novo modo. Neste jogo melhor de 5, você percorrerá arenas e jogará uma variedade de modos de jogo como Knockout, King of the Hill e Oddball. Este modo mais casual e centrado no trabalho em equipe é ótimo para jogar com os amigos, quase emitindo vibrações de jogo de festa.

Duelos Competitivos – Se você é o tipo de jogador que quer a experiência mais competitiva possível, os duelos 1v1 e 2v2 do DKO são para você. Essas partidas emocionantes são focadas inteiramente na maestria em combate e são definidas em 7 estágios menores e mais simples, feitos especificamente para duelos.

Os Deuses jogam no PlayStation

Otimizado para PlayStation 5 DKO joga muito bem no PS4, mas os desenvolvedores da Red Beard Games fizeram um esforço extra para criar uma versão nativa do PS5 que tira proveito da potência extra. Espere 120 FPS, jogabilidade 4K no PS5.

Incluído no PlayStation Plus – Isso mesmo – todos os assinantes do PlayStation Plus recebem a Founder’s Edition do DKO sem nenhum custo extra. Esta edição 24,99 dólares inclui acesso ao jogo, oito deuses jogáveis ​​(Amaterasu, Sol, Hércules, Susano, Ymir, Athena, Thor e King Arthur) e alguns cosméticos exclusivos como a skin Biohazard Sol de nível épico.

Multiplataforma – Se seus amigos não jogam no PlayStation, não se preocupe: o DKO suporta totalmente o cross-play. Você pode convidar amigos para parties, jogar em jogos personalizados ou combinar online em todas as plataformas suportadas. E se você jogar em várias plataformas (como, digamos, seu PC de trabalho quando o chefe não estiver assistindo), também poderá levar todos os seus desbloqueios com você graças à progressão cruzada.

DKO será lançado para PS5 e PS4 em 6 de dezembro, com a Founders Edition incluída no PlayStation Plus.

*Disponível de 12/06/2022 a 01/05/2023. Jogos mensais acessíveis apenas durante a assinatura do PS Plus.

cassino online Netbet