A publisher Kalypso Media e a desenvolvedora Frima Studio anunciaram que Disciples: Liberation será lançado em 21 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Disciples: Liberation é um “dark fantasy RPG de estratégia” com combate por turnos. Libere a terra de Nevendaar e descubra as histórias sem fim escondidas neste mundo ricamente detalhado onde cada decisão tem uma consequência e cada movimento errado pode ser mortal.

Explore um rico mundo superior e alinhe-se com uma variedade de facções internas: de um império humano tingido de extremismo religioso às forças sombrias dos mortos-vivos liderados por uma rainha louca. Monte uma equipe para reunir recursos preciosos, influenciar a posição política e enfrentar feras brutais em batalhas intrincadas por turnos. Escolha é tudo em Disciples: Liberation e depende de você como escrever sua história.

A campanha principal possui cerca de 80 horas de duração e há um modo multiplayer online para 2 jogadores lutarem entre si. Veja abaixo um novo teaser trailer, assim como um preview do site IGN.