O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está indo bem de acordo com a Paradox Interactive, mas ainda não sabemos quem está responsável.

A Hardware Labs foi retirada do projeto no início deste ano e substituída por outra equipe. A problemática produção do jogo está bem documentada neste ponto, exceto de acordo com a editora, esta equipe misteriosa “está indo muito bem e estamos felizes com o andamento do projeto agora”.

Com isso, porém, ainda parece que o título está muito longe de ser lançado. O CFO Alexander Bricca se esquivou de perguntas sobre uma data de lançamento em um relatório provisório do terceiro trimestre, simplesmente dizendo “ainda falta muito tempo” antes que uma data de lançamento possa ser discutida.

Quanto ao porquê a Paradox Interactive não compartilhou qual desenvolvedora está fazendo Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, Bricca disse: “preferimos dar ao estúdio uma situação em que eles possam se concentrar totalmente no desenvolvimento do jogo e não ter que abordar os fãs que querem falar com eles. Portanto, até agora não divulgamos o nome do estúdio e estamos muito felizes em mantê-lo assim por ainda algum tempo”.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.