A Blizzard anunciou que a beta do cross-play e o Desafio Deadlock da Ashe estão disponíveis em Overwatch.

Em relação ao cross-play, tire todas as suas dúvidas neste artigo que já foi publicado há algum tempo pela Blizzard.

O texto abaixo sobre o Desafio Deadlock da Ashe em Overwatch foi postado no site oficial.


Entre na batalha para ganhar novas recompensas por tempo limitado, incluindo o visual Ashe Deadlock.

Até 5 de julho, os jogadores poderão ganhar um ícone de jogadorsete sprays exclusivos e o visual Ashe Deadlock, totalizando nove recompensas novas.

  • MEU NEGÓCIO, MINHAS REGRAS – Saiba como desbloquear recompensas
  • ASSISTA PARA GANHAR – Assista às transmissões na Twitch para ganhar itens cosméticos temáticos da Ashe
  • FIQUE POR DENTRO – Confira Rebeldes da Deadlock, o novo romance de Overwatch

MEU NEGÓCIO, MINHAS REGRAS

Está na hora de fazer o trabalho sujo. Jogue os modos Jogo Rápido, Jogo Competitivo e Arcade para desbloquear conteúdos temáticos da Ashe e ganhar um ícone de jogador, um spray e um novo visual épico: Ashe Deadlock. Corra, pois é por tempo limitado!

As recompensas especiais do Desafio Deadlock da Ashe são um bônus aos ganhos normais por jogar o modo Arcade.

OW_2021_AshesDeadlockChallenge_EventBlog_Infographic-InGameRewards_JP_jpg.jpg

ASSISTA PARA GANHAR

Desbloqueie recompensas adicionais ao assistir a transmissões na Twitch e ganhe ainda mais itens cosméticos da Ashe. Acompanhe qualquer streamer que estiver jogando Overwatch até 5 de julho para ganhar seis sprays do Desafio Deadlock da Ashe!

Assista a qualquer canal de Overwatch na Twitch entre os dias 22 de junho e 5 de julho por duas horas para ganhar um spray do Desafio Deadlock da Ashe, mais duas horas para ganhar outros dois sprays e duas horas para ganhar mais três, totalizando seis sprays. Todos os canais que estiverem transmitindo na categoria de jogo Overwatch na Twitch estarão participando dessa promoção.

Esta será a primeira vez que Overwatch usará drops desde que a Twitch mudou a forma como eles funcionam. Confira a seguir todos os detalhes que você precisa saber:

  • Você terá como ver quanto tempo falta para cada drop.
  • Em vez de receber os drops automaticamente, você terá que retirá-los no próprio canal ou no menu Inventário de Drops, dentro da Twitch, em até 24 horas após ganhá-los.
  • Para começar a acumular tempo para o segundo Twitch Drop, você terá que retirar o primeiro. Para começar a ganhar acumular tempo para o terceiro, você terá que retirar o segundo.
  • Os usuários da Twitch poderão ganhar recompensas antes mesmo de vincular a conta Battle.net à conta Twitch. Essas recompensas sumirão se as contas não forem vinculadas em até 7 dias.

Após retirar sua recompensa na Twitch, certifique-se de estar conectado à região na qual você deseja receber os drops, pois seus sprays serão entregues na primeira região em que você se conectar. Após a retirada, a recompensa pode levar até meia hora para ser entregue. Para receber recompensas, você precisa primeiro vincular a sua conta Battle.net à sua conta Twitch. Acesse já a página Conexões da Twitch para se conectar e concluir a vinculação.

OW_2021_AshesDeadlockChallenge_EventBlog_Infographic-TwitchDropsRewards_JP_jpg.jpg

FIQUE POR DENTRO

Novo romance de Overwatch
Rebeldes da Deadlock, de Lyndsay Ely

Overwatch Deadlock Rebels. Now Available.

Nos anos após a Crise Ômnica, o sudoeste americano é governado por abutres que lucram com o caos. O Oeste pertence aos mais fortes, e Elizabeth Caledonia Ashe pretende deixar seu nome na história. Quando Ashe é presa de novo, e dessa vez na manhã da sua formatura, seus pais ricos e distantes decidem deserdá-la. Para roubar o que é seu por direito, ela se alia a B.O.B., seu mordomo ômnico, e ao arruaceiro local Jesse McCree para realizar uma série de roubos, o que joga o trio em um jogo de dinheiro rápido e alianças perigosas. Saiba mais sobre a história completa no site da Scholastic (a disponibilidade pode variar de acordo com a região) ou leia o primeiro capítulo agora mesmo.