A desenvolvedora Ludus Future anunciou que Demon Skin será lançado em 13 de abril para PC e mais tarde para consoles.

Demon Skin – é um hack’n’slash brutal ambientado em um mundo de fantasia sombrio e áspero, que combina uma mecânica de combate única, RPG e elementos de jogo de luta, e até mesmo alguns recursos de plataforma. Com seu sistema de combate versátil, você pode lutar contra os inimigos no modo hardcore, mudando as posições de batalha e armas a tempo, e no modo casual, derrubando monstros à esquerda e à direita.

A escuridão atingiu os cantos longínquos do universo e ameaça o mundo. Apenas a poderosa Ordem dos Wanderers, cujos membros possuem poderes divinos sobre-humanos, podem resistir a essa ameaça. Um dos Wanderers testemunha um ritual sinistro de restauração de um poderoso artefato antigo. Na tentativa de interromper a cerimônia, ele entra em um fluxo de energia liberado pelo artefato e instantaneamente se transforma em um demônio.

Wanderer agora está ansioso para recuperar sua aparência anterior, mas para isso ele precisa do artefato que foi roubado depois. O herói estabelece um caminho para encontrá-lo, lutando contra as hordas de demônios ao longo do caminho.