Dead by Daylight Patch Notes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


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Correções de Erros e Bugs

Arquivos

  • A pré-visualização de valores na Fenda não se acumulam mais, para melhorar a performance do jogo.

Áudio

  • O Tema do Menu dos Contos Modernos não é mais executado quando a Meg equipa o conjunto Noite de Filmes.

Personagens

  • A animação de entrar no túnel do Xenomorfo não deve mais sofrer tremidas durante sua execução.
  • O Xenomorfo não deve mais conseguir executar um Ataque de Cauda em Sobreviventes escapando por um Portão de Saída.
  • Sobreviventes agora executam uma animação quando interrompidos ao interagir com a Torreta Lança-chama.
  • O Xenomorfo não consegue mais ver Geradores, Armários e Sobreviventes durante as transições para dentro e fora de túneis.
  • O conjunto “O Minotauro”, do Oni, não deve estar mais sem seus chifres e dentes durante um Mori.
  • Quando um Sobrevivente sabota um Gancho, sua cabeça não deve mais atravessar para dentro do Gancho.
  • Corrigimos um problema que poderia fazer com que a camiseta do conjunto ‘Sem Uniforme’, atravessasse o braço da Ellen Ripley durante certas animações.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o braço do Trapaça atravessasse a câmera, se equipado com certos Cosméticos, após um Sobrevivente debater-se com sucesso.
  • Corrigimos um problema com o complemento “Lente Preta Engordurada” , do Cenobita, que poderia falhar a revelar o Sobrevivente atingido por uma corrente possuída.
  • Corrigimos um problema com o efeito de Loucura do Doutor, que gerava algumas ilusões do Doutor embaixo do chão ou fora do mapa.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Xenomorfo, dentro dos túneis, pudesse ver Sobreviventes que estivessem posicionados em um andar superior, com se eles estivessem no seu caminho destacado.
  • Corrigimos um problema que fazia a Cauda do Xenomorfo sumir enquanto no Modo “Corrida”.

Mapas

  • Corrigimos um problema em Haddonfield, onde uma colisão invisível estava bloqueando jogadores no telhado da casa.
  • Corrigimos um problema nos Destroços da Nostromo que permitia que Armadilhas ficassem escondidas embaixo de estruturas ou objetos.
  • Corrigimos um problema que permitia que Victor pulasse no topo da mesa dentro da Nostromo.
  • Corrigimos problemas de alinhamentos com a animação de salto de Sobreviventes.
  • Corrigimos problemas de geração de estruturas no Ninho dos Corvos.
  • Corrigimos um problema com a animação de salto para personagens mulheres no Ferro-velho.
  • Corrigimos um problema que fazia com que um galho flutuasse sobre a base da Negociante de Crânios no Abrigo Florestal.
  • Corrigimos problemas com pequenos galhos bloqueando Assassinos com Motosserras no Ninho dos Corvos.
  • Corrigimos um problema que impedia o Assassino de agarrar um Sobrevivente de um Gerador na Casa dos Thompson e na Escola Primária Badham.
  • Corrigimos um problema nos Destroços da Nostromo, onde uma colisão invisível poderia bloquear jogadores.
  • Corrigimos um problema no Saloon do Cachorro Morto, em que uma das entradas não estava bloqueada como deveria.
  • Corrigimos um problema de iluminação em Haddonfield e nos Destroços da Nostromo, que poderia sofrer alterações após o Xenomorfo sair dos Túneis.
  • Corrigimos um problema que impedia o Assassino de pegar Sobreviventes no estado Morrendo no Templo da Purgação, e reabilitamos o mapa para a rotação.

Vantagens

  • Passos não são mais silenciosos quando você andar enquanto equipado com Pés Leves.
  • Disparada Sangrenta não fica mais ativada depois de ser derrubado pelo Assassino.
  • Mina Explosiva não pode mais ser armada em um Gerador bloqueado por Aliança Reprimida.

Interface de Usuário

  • Corrigimos um problema que fazia com que os resultados da partida aparecessem ao assistir o último Sobrevivente durante um Memento Mori.
  • Corrigimos um problema com o Menu de Inventário de Bots, que podia exibir uma paginação incorreta ao mudar de páginas rapidamente.
  • Corrigimos a transparência de texturas para janelas de visualização bloqueadas.

Geral

  • A barra de progresso da redefinição dos Canos de Vapor agora mostram corretamente a cor amarela quando utilizada por múltiplos Sobreviventes.
  • Jogadores agora devem conseguir progredir corretamente na conquista “Vídeo Viral”, da Onryō.
  • A tradução de certos Cosméticos foi corrigida.
  • Corrigimos um problema que poderia remover a iluminação e ambientação dos Túneis do Xenomorfo quando o jogo fosse pausado ou se as opções gráficos fossem modificadas.