Dead by Daylight

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Correção de Erros e Bugs

Bots

  • Bots não disputam mais pra ver quem é o mais altruísta quando ambos estiverem com a Infecção do Uroboros e tentando curar um ao outro com Sprays de Primeiros Socorros.
  • Quando jogando contra a Draga, Bots estarão mais propensos a trancar Armários.
  • Quando jogando no mapa Abatedouro Asqueroso, Bots não tentarão mais pular infinitamente por uma janela quando forem tentar um Desenganchamento.

Personagens

  • Problemas visuais não devem mais ocorrer na Câmera de Introdução, Mori e Tela de Pontuação do Oni.
  • Problemas visuais não devem mais ocorrer ao trocar de Cosméticos com o Ghost Face.
  • Efeitos visuais de fumaça não devem mais aparecer ao trocar entre certos Cosméticos bloqueados.
  • Corrigimos um problema de animação ao destruir uma Barricada com a Negociante de Crânios.
  • Corrigimos um problema ao Saltar de uma grande altura com o Espírito, que fazia com que sua animação tremesse no ar ao invés de cair continuamente.
  • Acertar um Sobrevivente com um Guarda do Cavaleiro agora gasta corretamente os pontos de progressão da vantagem Brinque Com a Sua Comida.
  • O feixe da Lanterna não é mais obstruído pelo corpo do Espectro quando ele estiver invisível.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Cenobita se teletransportasse mais longe de um Sobrevivente do que o correto, quando o teletransporte é ativado logo após o Sobrevivente começar a resolver a Configuração do Lamento.
  • Corrigimos problemas que poderiam fazer com que alguns efeitos visuais de Cosméticos pudessem desaparecer ao jogar uma partida.
  • Corrigimos um problema que dessincronizava a animação de quebrar Barricadas ou danificar Geradores com a Caçadora ao utilizar o Conjunto Coruja da Noite.
  • Corrigimos um problema que causava erros na exibição do braço da Caçadora ao arremessar uma Machadinha enquanto cai de uma estrutura alta.
  • Corrigimos um problema de animação e posicionamento quando um Sobrevivente começa a curar outro Sobrevivente logo após desenganchá-lo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as mãos do Espírito brilhassem rapidamente ao parar de carregar seu Poder no último segundo.
  • Corrigimos um problema que impedia que a animação de agachar e levantar da Porca fosse encurtada ao utilizar o Complemento Cinta de Combate.

Animação

  • Desabilitamos uma otimização em animações que poderia travar animações, ou exibi-las com poucos quadros em certas situações.

Os Arquivos

  • O desafio “Salvação ou Sacrifício” não ganha mais um ponto extra de progresso ao enganchar um Sobrevivente durante o Colapso da Reta Final.
  • Corrigimos os seguintes problemas relacionados aos desafios de Memória Central:
  • Fragmentos de Memória não são mais gerados muito próximos ao ponto inicial dos jogadores ou próximos uns dos outros.
  • O Portal de Arquivo não continua mais visível após outro jogador interagir com ele.
  • O Demogorgon não pode mais coletar Fragmentos de Memória enquanto atravessa o Mundo Invertido.
  • Sobreviventes não podem mais interagir com o Portal de Arquivo enquanto Incapacitados pelo Victor ao jogar contra os Gêmeos.
  • Corrigimos múltiplos problemas de interação e visibilidade com Fragmentos de Memória e Portal de Arquivo quando o Victor está próximo de Sobreviventes ao jogar contra os Gêmeos.
  • O Assassino não pode mais interagir com o Portal de Arquivo ao carregar um Sobrevivente.
  • Corrigimos um problema com o indicador sonoro de coleta de Fragmento de Memória, que estava sendo tocado apenas no primeiro Fragmento ao invés de tocar ao coletar cada um.
  • O Cavaleiro não pode mais coletar Fragmentos de Memória ao criar um Caminho de Patrulha de um Guarda.
  • Corrigimos um áudio inconsistente de mudança de página nos Arquivos.
  • Corrigimos um problema com a câmera do Assassino, que estava se movendo não intencionalmente ao interagir com o Portal de Arquivo.

Áudio

  • Corrigimos os sons de Sobreviventes lutando pela vida durante o Mori do Vultos quando equipado com o Complemento Lápide de Judith.
  • Os grunhidos de Sobreviventes não persistem mais após os mesmos terem sido curados dentro da Zona de Detecção de Drones da Negociante de Crânios.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o efeito sonoro de compra de Item na Teia de Sangue fosse tocado múltiplas vezes, ao utilizar a Compra Automática da Teia durante um Evento ativo.
  • Corrigimos a falta de efeitos sonoros para a arma Colete Corporal da Negociante de Crânios.
  • Corrigimos um problema que poderia impedir o efeito sonoro de seleção de Vantagens.
  • Corrigimos um problema que impedia os efeitos sonoros cavalares de serem executados ao utilizar o Conjunto Memórias de Maurice da Draga.

Mapas

  • Corrigimos um problema de colisão ao redor da Cabana do Assassino em todos os mapas.
  • Corrigimos problemas em todos os mapas que poderiam fazer com que os restos de Barricadas cortassem a textura do chão.
  • Corrigimos um problema que impedia árvores de dissolverem quando a Entidade sacrificava um Sobrevivente em diversos mapas.
  • Ardis Oníricos do Pesadelo não podem mais ser colocados nas paredes da mina no Fosso do Sufocamento.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Assassino bloqueasse o caminho nas escadas do Porão nos mapas Armazém Rangente e Fosso do Sufocamento.
  • Corrigimos um problema que permitia que jogadores fossem bloqueados no Porão da Ala Oeste da Delegacia de Raccoon City.
  • A Enfermeira não pode mais teletransportar para fora do mapa na Delegacia de Raccoon City.
  • A Névoa agora é gerada corretamente na Delegacia de Raccoon City.
  • Corrigimos múltiplos problemas de colisão no Reino da Floresta Vermelha.
  • Corrigimos problemas na Fábrica da Miséria, que permitiam que alguns Assassinos utilizassem seus poderes em locais inacessíveis a Sobreviventes.
  • Corrigimos um problema que impedia Assassinos de pegar Sobreviventes no Armazém Rangente.
  • Zumbis não ficam mais presos em grades na Capela do Padre Campbell.
  • Corrigimos problemas que poderiam travar Zumbis nos mapas Templo da Purgação e Saloon do Cachorro Morto.
  • Zumbis agora conseguem navegar entre os carros em Haddonfield.
  • Zumbis agora navegam melhor pelo Templo da Purgação.
  • Corrigimos texturas e colisões no Templo da Purgação.
  • Corrigimos um problema no Resort do Monte Ormond que impedia que o Pesadelo colocasse Ardis Oníricos ao redor do Resort.
  • A Negociante de Crânios não pode mais bloquear portas com seus Drones na Capela do Padre Campbell.
  • O Demogorgon não pode mais pular no topo de pilhas de metal no Paraíso do Combustível.
  • Corrigimos um problema que impedia a Névoa Negra de aparecer corretamente no Posto de Combustível.
  • Corrigimos um problema no Paraíso do Combustível que adicionava névoa ao redor do Posto de Combustível.
  • Corrigimos um problema na Escola Primária de Midwich que permitia que o Victor ficasse inacessível no topo de armários de metal.
  • Assassinos não podem mais pousar no topo de um Gancho na Escola Primária de Midwich.
  • Personagens não ficam mais bloqueados na frente de uma carroça na Praça Arrasada.
  • Corrigimos um problema que gerava Névoa Negra em locais incorretos na Praça Arrasada.
  • Corrigimos passagens falsas que poderiam aparecer próximas aos Portões de Saída na Praça Arrasada.
  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores navegassem propriamente na escada do Porão da Praça Arrasada.
  • Corrigimos um problema que permitia que as Armadilhas de Urso do Caçador aparecessem perto de cercas na Praça Arrasada.
  • Corrigimos um problema na Escola Primária Badham que impedia o Assassino de agarrar um Sobrevivente trabalhando em um Gerador.
  • Melhoramos a situação dos Ganchos na Escola Primária Badham, que poderia impactar negativamente os Assassinos.
  • Removemos uma área que não podia ser atravessada na Escola Primária Badham.
  • Corrigimos um problema de colisão no Saloon do Cachorro Morto que impedia a navegação do Assassino ao redor do bar.
  • Corrigimos um problema que permitia que Assassinos fossem bloqueados perto de um Gancho no Centro de Tratamento.
  • Corrigimos um problema que permitia que Assassinos ficassem no topo de pedras de morros nos mapas do Hospício de Crotus Prenn.
  • Corrigimos um problema que impedia que jogadores saltassem em um dos lados do barco da Rosa Lívida.
  • Corrigimos um problema de colisão nas escadas do barco na Rosa Lívida.
  • Corrigimos um problema que impedia que a Enfermeira se teletransportasse no Barco à Vapor da Rosa Lívida.
  • Corrigimos um problema com uma janela bloqueada, que poderia criar um caminho sem saída dentro da casa principal em Haddonfield.
  • Corrigimos um problema que permitia que Assassinos pousassem em uma pilha de madeira em alguns mapas da Propriedade MacMillan.

Interface de Usuário

  • Jogadores não podem mais aceitar e recusar a Política de Privacidade ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um problema que causava um travamento ao passar do Nível 50 na Teia de Sangue.
  • Corrigimos um problema que impedia um jogador de esconder o nome de outros jogadores depois do nome ser exibido, com a opção Esconder Nome de Outros Jogadores ligada.
  • O custo de Pontos de Sangue na janela de informações agora é exibido em vermelho quando não há Pontos de Sangue suficientes.
  • Corrigimos um problema que mantinha o contorno vermelho do Nó Central após a Compra Automática de uma Teia de Sangue no Nintendo Switch.
  • Corrigimos um travamento da compra na Teia de Sangue ao trocar de personagens.

Raio de Terror Visual

  • O Raio de Terror Visual agora é exibido quando o nível de áudio atingir um ponto audível, para evitar que o indicador apareça quando o áudio for praticamente imperceptível.

Geral

  • O ícone da Vantagem Insidioso não acende mais se você se tornar Indetectável por outra maneira que não seja a vantagem. Agora o ícone acende apenas quando você se tornar Indetectável através da vantagem.
  • Corrigimos um erro de inicialização que poderia ocorrer no PS4.
  • Corrigimos um travamento raro que poderia ocorrer ao utilizar a Teia de Sangue.
  • Corrigimos um travamento que poderia ocorrer no fim de uma Partida.
  • No Nintendo Switch, a tela não deve mais piscar em branco durante a inicialização.
  • Corrigimos um problema que alterava o comportamento da Compra Automática da Teia de Sangue – agora ela deve comprar nós de acordo com o pretendido: Vantagens são a primeira prioridade, seguido por nós mais próximos do centro, com a menor raridade primeiro.
  • Corrigimos o erro 8007 para jogadores da Windows Store.
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Erros Conhecidos

  • O Cosmético “Cores Mascaradas” da Draga apresenta problemas na Tela de Pontuação.