A CD Projekt RED anunciou hoje seus resultados financeiros para o primeiro semestre de 2021 e forneceu mais informações durante uma conferência para investidores.

O CEO Adam Kiciński disse que o trabalho em Cyberpunk 2077 (que recebeu recentemente a atualização 1.3) continuará pelo maior tempo possível para entregar o que foi prometido aos jogadores e reconquistar sua confiança. O estúdio está totalmente empenhado em garantir que Cyberpunk 2077 atinja todo o seu potencial e se torne um sucesso de longo prazo.

No momento, cerca de 150 desenvolvedores estão dedicados na primeira expansão do jogo (que será o próximo conteúdo de nível AAA da desenvolvedora), enquanto que cerca de 70 estão agora trabalhando em outros projetos. A categoria “outros projetos” inclui jogos AAA ainda não anunciados.

As versões de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series estão programadas para o “final de 2021”, mas dadas as incertezas naturais do processo de desenvolvimento, podem ocorrer mudanças nesse cronograma.

Abaixo você confere um resumo dos resultados financeiros.