The King of Fighters XV

Durante o painel na EVO 2022, a SNK compartilhou alguns anúncios para The King of Fighters XV e Samurai Shodown.

Para KOF XV, isso inclui informações de DLC de curto e longo prazo, como a data de lançamento dos personagens recém-revelados Team Awakened Orochi, e para SamSho é a respeito do netcode.

O Team Awakened Orochi, que oferece versões alternativas de Shermie, Yashiro e Chris, será lançado em 8 de agosto.

The King of Fighters XV

O painel também observou que a SNK está trabalhando no crossplay para KOF XV, mas que não estará pronto para ser lançado até algum momento de 2023. Atualmente, os usuários do console da Sony podem jogar uns com os outros, mas não com os usuários de Xbox e PC. Isso deve mudar nos próximos meses, portanto.

As maiores revelações de EVO tendem a acontecer no dia das finais e a SNK compartilhou que eles ainda não mostraram tudo para este fim de semana. Provavelmente teremos o anúncio do quarto DLC previsto para a temporada atual (primeiro time DLC foi o Team Garou, enquanto que o segundo foi Team South Town). Além disso, outra temporada de DLC está confirmada para The King of Fighters XV com informações adicionais também programadas para serem lançadas no domingo.

Samurai Shodown, lançado em 2019, receberá netcode via rollback para o seu online em quase todas as plataformas. Os desenvolvedores estão visando o outono brasileiro de 2023 para esta novidade e estará disponível em todas as plataformas, exceto o Switch (devido a limitações técnicas, de acordo com os desenvolvedores).