Breakers Collection

Breakers Collection é uma boa coletânea de dois jogos lançados para o Neo Geo e Arcade. Saiba mais em nossa análise.

No entanto, um troféu pode ser difícil para muitos jogadores: Perfect Run, que é para terminar o Arcade sem perder um único round.

Como não é possível usar um segundo controle e apertar Start no meio da luta para, digamos, “cancelar” a sua derrota, há dois métodos distintos para isso, dependendo de quantos controles você tem à sua disposição.

Lembre-se de sempre colocar na dificuldade mais fácil.

Primeiro Método (2 Controles)

O jeito mais fácil é usar Bai-Hu (o chefe final) em Breakers Revenge, que pode ser selecionado na tela de personagens ao girar o analógico no sentido anti-horário para o Player 1 e horário para o Player 2 (para o troféu contar, o jogador 2 não pode ter apertado Start, apenas gire o analógico). Com o chefe, abuse de seus movimentos de magia (Triângulo + Bola, Quadrado + Triângulo) que não haverá dificuldades (principalmente com a magia, espere a CPU ficar no canto oposto da tela e ela sempre tentará e nunca conseguirá pular a magia).

Segundo Método (1 Controle)

Porém, se você não tem um segundo controle, apresentamos aqui uma segunda estratégia com Pielle em Breakers. Apenas use para trás (para sempre estar defendendo) e triângulo (soco forte) na maioria dos casos que a CPU não sabe defender direito esse golpe (ela costuma tomar o segundo hit).

O vídeo abaixo mostra todos os oponentes, mas recomendamos que comece contra Dao-Long se possível (a CPU é bastante irritante com ele nas últimas fases) e Tia também. Contra Alsion III, use bastante a magia a longa distância. Se tiver sorte, ele sempre a tomará. Contra Rila, defenda seu movimento e então use o soco forte. O restante é na base do soco forte. Boa sorte!