A publisher Nacon e a desenvolvedora ACE Team adiaram Clash: Artifacts of Chaos de sua data de lançamento planejada anteriormente para 9 de fevereiro para 9 de março. O título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store.
O mundo de Zenozoik, onde a ação de Clash: Artifacts of Chaos ocorre, é o lar de vários clãs. Os Corwid são um desses clãs. Esses seres vivem à margem da sociedade e são movidos por uma necessidade insaciável de liberdade. Essa “liberdade” se manifesta como uma forma de excentricidade, o que os torna extremamente perigosos. Axylon é o exemplo perfeito: arrogante e perturbado por seu comportamento obsessivo, este Corwid é um inimigo formidável.
O herói de nossa aventura, Pseudo, deve enfrentar esse adversário porque Axylon tem um dos Grandes Artefatos em sua posse. Em sua busca para proteger a o Garoto do tirano Gemini, Pseudo deve obter esses Grandes Artefatos. Embora Axylon inicialmente pareça inclinado a apostar seu Artefato no Ritual, uma antiga tradição baseada em um jogo de dados, a situação rapidamente se torna desagradável. Axylon sabota o jogo, deixando Pseudo sem escolha: ele terá que recorrer à violência para tomar o Artefato.
A pré-venda está disponível na PS Store e a loja da Sony está listando o título para o dia 16 de março. Apesar da data, o anúncio oficial da Nacon é bastante claro que o jogo chega em 9 de março.