A situação de reembolso de Cyberpunk 2077 fica cada vez mais estranha. A CD Projekt RED agora está dizendo aos jogadores que solicitaram um reembolso para a versão de PS4 aguardarem.
Após um fim de semana complicado sobre o desempenho inferior de Cyberpunk 2077 no Xbox One e PlayStation 4, a CD Projekt RED se desculpou publicamente e direcionou os jogadores insatisfeitos a solicitarem reembolsos através dos canais oficiais da Microsoft e Sony.
Os usuários do Xbox One tiveram resultados mistos. Em geral, os jogadores do PlayStation tiveram menos sorte, com muitos se vendo impedidos pela política de reembolso mais rígida da Sony.
O pedido de desculpas da CD Projekt RED também incluiu um endereço de e-mail — [email protected] — onde aqueles que não conseguiram garantir um reembolso poderiam entrar em contato diretamente com a empresa para obter ajuda. Ontem, executivos do CDPR disseram que não havia políticas especiais de reembolso para Cyberpunk 2077 nas plataformas da Microsoft ou Sony. Esta manhã, as pessoas que escreveram para a linha de apoio receberam esta mensagem:
Não oferece muito em termos de orientação. Os jogadores do Xbox são direcionados à página de solicitação de reembolso da Microsoft. Já quanto a Sony, “se você possui uma cópia digital no PlayStation, por favor, espere que entremos em contato com você”.
A CD Projekt RED disse na segunda-feira que o endereço de e-mail da linha de apoio para solicitar reembolso permanecerá aberto apenas até segunda-feira, 21 de dezembro.