Cyberpunk 2077 teve um lançamento complicado nos consoles, a ponto da Sony estar aceitando reembolso pelo título na PS Store. Um patch de correção foi lançado, mas o jogo ainda possui muitos problemas técnicos.

Através de suas redes sociais, a CD Projekt RED soltou um comunicado sobre o assunto para os jogadores. A empresa pede desculpas por não ter mostrado Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One, assim como deveria ter dado mais atenção a essas plataformas.

A companhia promete corrigir os bugs e travamentos, sendo que o primeiro patch chegou na última sexta, enquanto que nos próximos sete dias teremos outra atualização de conserto.

Um grande patch chegará em janeiro, enquanto que outro em fevereiro. As duas atualizações, juntas, devem consertar a maioria dos problemas relatados pelos jogadores. A empresa deixa claro que esses patches não deixarão o jogo mais bonito, mas a experiência será aprimorada.

A CD Projekt RED termina a mensagem dizendo que espera que os jogadores dêem uma chance à companhia. No entanto, se desejarem um reembolso, isso será possível. Ela pede para que você entre em contato diretamente com a PSN ou Xbox, ou a própria loja física em que comprou Cyberpunk 2077.

Caso tenha problemas, você pode mandar uma mensagem para o email [email protected] que a empresa o auxiliará no processo. Será possível enviar a mensagem até 21 de dezembro de 2020.

Confira o comunicado na íntegra na imagem abaixo.

Cyberpunk 2077