Em novembro, a BioWare confirmou que não apenas estava em desenvolvimento um novo jogo Mass Effect, mas que incluiria uma equipe veterana de desenvolvedores liderada pelo diretor do projeto Mike Gamble. Com o primeiro teaser trailer do projeto aparecendo no The Game Awards na semana passada, Gamble apresentou vários membros desse projeto em sua conta do Twitter hoje.

Dusty Everman, que Gamble descreveu como sendo “uma das principais pessoas responsáveis ​​por dar vida à Normandia original”, é agora o principal criador de narrativas do próximo Mass Effect, enquanto o diretor cinematográfico da trilogia Mass Effect, Parrish Levy, juntou-se ao projeto como seu diretor criativo. Juntando-se a Everman e Levy está o veterano e produtor de 20 anos da BioWare, Brenon Holmes, que também está trabalhando atualmente em Mass Effect: Legendary Edition.

“Brenon é um veterano de 3 jogos Mass Effect“, disse Gamble. “Sua engenhosidade e trabalho ajudam a trazer sistemas de jogo incríveis para o universo de Mass Effect. Brenon é um dos muitos que querem trazer a você o jogo que você merece. Com o passar do tempo, você conhecerá mais de nós”.

O diretor de arte de Mass Effect e Anthem, Derek Watts, foi o último nome mencionado, com Gamble dizendo que Watts está “pronto para o rock”.