Catherine O’Hara, a premiada atriz, escritora e comediante, faleceu hoje em sua casa em Los Angeles, após uma breve doença. Ela tinha 71 anos.
O’Hara iniciou sua extraordinária carreira como uma das integrantes do elenco do programa de televisão SCTV, que a lançou ao estrelato, antes de alcançar aclamação em filmes como Beetlejuice, Esqueceram de Mim, Um Vento Poderoso e, em um retorno às suas raízes na televisão que lhe rendeu um Emmy, Schitt’s Creek.
O’Hara foi vista recentemente reprisando o papel de Delia Deetz em Beetlejuice, Beetlejuice, bem como na segunda temporada da série da HBO Max, The Last of Us, e na série de comédia de sucesso The Studio, da Point Grey Pictures para a Apple TV. Por suas atuações em The Last of Us e The Studio, O’Hara recebeu indicações ao Emmy de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.




