Capcom confirma que mais remakes de Resident Evil estão a caminho

Resident Evil 5

Após o sucesso dos remakes de Resident Evil, a Capcom confirmou planos para continuar a tendência, embora não tenha anunciado qual será o próximo.

Durante o PlayStation Partner Awards 2023 Japan Asia, o diretor do remake de Resident Evil 4, Yasuhiro Anpo, disse (via IGN) que a empresa anunciará seu próximo remake de Resident Evil no devido tempo.

“Sim”, respondeu Anpo quando questionado se a Capcom deseja continuar fazendo remakes de Resident Evil. “Lançamos três remakes até agora e todos foram muito bem recebidos. Uma vez que permite que um público moderno jogue estes jogos, é algo que estou feliz em fazer como alguém que adora estes jogos mais antigos, e queremos continuar a fazer mais”.

“Qual jogo iremos refazer no futuro é algo que gostaríamos de anunciar no futuro, então, por favor, aguardem ansiosamente”, adiciona.

“Ao desenvolver um novo jogo não há como saber o que será bem recebido pelos jogadores, o que dificulta”, continuou Anpo. “No caso de um remake, já existem jogadores que jogaram o original, o que penso que pode ser visto como uma vantagem. Somos muito gratos aos usuários que expressam suas opiniões. Permite-nos desenvolver tendo em mente a opinião do jogador. Por exemplo, se é assim que os jogadores se sentem, então talvez possamos fazer assim. Acho que esta é uma das razões pelas quais nossos remakes são tão bem recebidos”, analisa.

cassino online Netbet