De acordo com o site Variety, Bobby Tahouri será o compositor de Marvel’s Avengers.

O currículo do músico inclui a trilha sonora de jogos como Rise of the Tomb Raider e Transformers: Rise of the Dark Spark. No cinema, ele também trabalhou no primeiro Homem de Ferro e na adaptação de 2007 de Hitman.

Paralelo a isso, mas ainda sobre Marvel’s Avengers, os desenvolvedores comentaram sobre o DLC de Spider-Man que será exclusivo de PlayStation em uma entrevista com o site Wccftech. Segundo eles, foi confirmado que a inclusão do Spider-Man no jogo não afetará a história principal de uma forma significativa. Sua história DLC será inteiramente isolada. Vince Napoli, designer de combate, disse na entrevista que a Sony e a Crystal Dynamics querem que o DLC seja visto como a “cereja do bolo”.

Na entrevista, os desenvolvedores não apenas deixam claro que Spider-Man terá uma história isolada, mas também deixam claro que sua história terá pouco ou nenhum impacto no enredo geral do jogo.

De acordo com o diretor de criação, Shaun Escayg, ficou claro desde o início como e por que o Spider-Man era exclusivo. Embora nunca tenham sido citados diretamente, o artigo diz: “imediatamente, eles deixaram claro que as regras da relação entre a Marvel e a Sony significavam que a exclusividade do Spider-Man estava completamente fora das mãos da Crystal Dynamics (e provavelmente da Square Enix também)”.

Marvel’s Avengers será lançado em 4 de setembro para PS4, Xbox One e PC.