A publisher Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs anunciaram que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado para 2021. Originalmente, o título chegaria em algum momento de 2020.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estará disponível para PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC via Steam, GOG e Epic Games Store.

Veja abaixo uma mensagem dos desenvolvedores sobre o atraso:

Estamos movendo o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para 2021.

Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor jogo possível, mergulhar você em uma Seattle re-imaginada no Mundo das Trevas e entregar um sucessor digno para o jogo Bloodlines original. Devido aos padrões de qualidade e ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo. Isso significa que nossa meta de lançar em 2020 não é mais possível. Mover o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível ao jogador.

Esta não é uma decisão tomada de ânimo leve nem é a primeira opção que consideramos. Compartilharemos mais informações nos próximos meses sobre o cronograma de lançamento e outras mudanças organizacionais que nos ajudarão a atingir essa meta.

Entendemos que isso será uma decepção para muitos de vocês, mas também apreciamos como nossa ambição se reflete em muitas partes da comunidade. Esperamos que você entenda que, embora seja difícil, essa é a decisão certa.

Agradecemos a todos por sua paciência enquanto continuamos a desenvolver Bloodlines 2.

– Andy Kipling, Hardsuit Labs & Jakob Munthe, Paradox Interactive