Bethesda solta comunicado sobre a morte de Robert Trump

Bethesda

Robert Trump, irmão do presidente Donald Trump, faleceu no último sábado aos 71 anos. Embora isso tenha se tornado notícia devido à conexão com a Casa Branca, Robert também fez parte do conselho da ZeniMax Media, empresa controladora da Bethesda. O estúdio já divulgou um comunicado sobre o falecimento de Robert:

“Ficamos profundamente tristes com o falecimento de Robert Trump, membro de longa data do Conselho de Administração da ZeniMax. Robert atuou no Conselho da ZeniMax desde a fundação da empresa em 1999. Durante esse tempo, ele foi uma fonte constante de orientação e conselho para a empresa por mais de duas décadas. Além de sua vasta experiência, Robert era extremamente acessível e sempre tratava membros da diretoria e funcionários da mesma forma. Não poderíamos ter crescido como empresa e alcançado nossos muitos sucessos sem a ajuda e apoio que ele ofereceu. Ele fará muita falta e estendemos nossas condolências a sua família e amigos”.

O presidente Trump visitou seu irmão na noite de sexta-feira depois que ele foi internado em um hospital em Nova York com uma doença grave. A causa da morte não foi divulgada. O presidente deve comparecer ao funeral de Robert. Joe Biden, o presumível candidato democrata, emitiu um comunicado oferecendo condolências.

Robert estava no conselho desde que a empresa foi fundada em 1999, então ele esteve com a empresa em todas as aquisições que ocorreram, incluindo a série Fallout, Prey e a própria id Software.