Avatar: Frontiers of Pandora

Avatar: Frontiers of Pandora, da Ubisoft, será lançado cerca de dois anos antes do próximo filme Avatar. Os fãs da série de ficção científica de James Cameron podem encontrar pistas sobre Avatar 3 dentro do jogo, de acordo com Joshua Izzo, do estúdio Avatar Lightstorm.

Conversando com o site IGN (via GameSpot), Izzo disse: “posso dizer que haverá alguns elementos de sequência futura em Frontiers of Pandora que valerão a pena quando o filme for lançado, quando Avatar 3 for lançado em 2025”. Ele acrescentou: “fãs atentos de Avatar que jogaram o jogo vão querer voltar e talvez revisitar certas coisas porque isso será revelado a eles em 2025”.

Frontiers of Pandora apresenta três novos clãs Na’vi nunca antes vistos no cinema, e o produtor Jon Landau disse que esses grupos podem ser “uma coisa perfeita para algum dia tentar incluir no cinema”.

Frontiers of Pandora, que se passa na Fronteira Ocidental do universo Avatar, é uma parte canônica do mundo Avatar. Portanto, tudo o que os jogadores veem é parte oficial do mundo Avatar.

Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro para PS5, Xbox Series e PC.

Winz.io