Avatar: Frontiers of Pandora

Durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que o DLC ‘O Destruidor do Céu’ de Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 16 de julho.

Veja a descrição:

Uma sombra misteriosa paira no céu, ameaçando os clãs na’vi que estão comemorando durante o grande festival de jogos. Enfrente a RDA e proteja a união entre os clãs no primeiro pacote de história de Avatar: Frontiers of Pandora, disponível em 16 de julho.

O novo conteúdo revela uma sombra misteriosa que paira no céu e ameaça os clãs Na’vi durante a celebração de seu grande festival de jogos. Para protegê-los, os jogadores devem enfrentar a RDA e salvar seus aliados.

Em O Destruidor do Céu, os jogadores continuam as suas jornadas Na’vi iniciadas em Frontiers of Pandora, dessa vez indo até O coração das planícies, uma área ainda não descoberta. Lá, biomas familiares floresceram em variações de tirar o fôlego, enquanto outros são revelados, como os Campos de Grama Abertos, a Floresta Petrificada, os Campos Prismáticos, os Campos de Grama Penugenta, as Corredeiras de Pedra e os Bosques Inclinados.

Ao explorar os novos ambientes, os usuários encontram um arquétipo de inimigo desconhecido, o AMP Defender, que protege instalações-chave com seu escudo indestrutível e uma poderosa metralhadora fixa; e tenentes da RDA diferentes em cada estação de Comando, sempre com Trajes AMP que aumentam seu poder de fogo e proteção.

Além disso, os jogadores podem participar de desafios cronometrados durante todo o festival de jogos, avançar para o nível de mestre artesão com a nova categoria de raridade Lendária e progredir até o nível 25 com mais três grandes categorias na árvore de habilidades.

O Destruidor do Céu está incluído em Avatar: Frontiers of Pandora Gold Edition.

Avatar: Frontiers of Pandora está disponível para PS5, Xbox Series e PC.