PUBLICIDADE

Durante o desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare, a Infinity Ward explorou a ideia de ter um modo de zumbis.

Após um longo fluxo de modos obrigatórios de zumbis nos jogos de Call of Duty, a Infinity Ward decidiu mudar a tendência e, em vez disso, reintroduzir Spec Ops como o único modo cooperativo do jogo.

Antes do lançamento do Modern Warfare, o diretor de jogabilidade da campanha, Jacob Minkoff, disse que o cenário realista do jogo não permitiria a existência de zumbis. Mas esse nem sempre foi o caso.

Durante o desenvolvimento, o estúdio pediu a seus artistas que imaginassem como os zumbis poderiam se encaixar no cenário em que o jogo se passa. Recentemente, o artista principal Aaron Beck conseguiu a aprovação da Activision para mostrar um pouco dessa arte não utilizada.

PUBLICIDADE

Como você pode ver, isso teria sido bem diferente da brincadeira com tema de filmes retrô de Infinite Warfare, que não foi particularmente bem recebido pelos fãs.

“Eu estava pensando que seria divertido jogar com o gameplay clássico de zumbi de Call of Duty, sugerindo aqui algum tipo de soldado das forças especiais russas e sua dupla de robôs quadrúpedes, segurando soldados zumbificados em cativeiro com trelas no pescoço”, escreveu Beck em uma postagem do Instagram que acompanha a imagem.