Desde o lançamento de The Last of Us Part II, a Naughty Dog tem passado por algumas reestruturações na sua equipe. No final do ano passado, a desenvolvedora havia anunciado que Neil Druckmann havia se tornado co-presidente do estúdio, enquanto Alison Mori e Christian Gyrling foram promovidos à vice-presidentes.

Agora, o antigo Diretor de Comunicações do estúdio, Arne Meyer, anunciou através da sua conta no Twitter que ele está sendo promovido a vice-presidente da Naughty Dog. Em seu post, Arne disse o seguinte:

“Estou empolgado em dizer que agora é Vice-Presidente na Naughty Dog, se juntando à fantástica equipe de liderança no estúdio! Orgulho de expandir minhas responsabilidades e trabalhar ao lado deles em coisas como pessoas e cultura, práticas organizacionais e o bem-estar dos nossos desenvolvedores.”

“Esses tem sido interesses pessoais meus por anos. É ao mesmo tempo uma honra e empolgante se juntar à uma equipe comprometida em fazer progressos nisso. Nós já temos algumas coisas encaminhadas com pessoas no gerenciamento, desenvolvimento de carreiras, etc. Várias iniciativas à curto e longo prazo sendo desenvolvidas!”

Não está claro se a promoção de Arne o torna o terceiro Vice-Presidente do estúdio ou se aconteceu para substituir um dos outros dois. Ainda consta na bio da conta no Twitter e na conta do Linkedin do Christian Gyrling que ele segue como Vice-Presidente da Naughty Dog. Já Alison Mori às contas da Alison Mori não parecem ter sido atualizadas desde antes da sua promoção para o seu atual cargo.