A Naughty Dog anunciou hoje algumas promoções no popular estúdio da Sony Interactive Entertainment.

Em primeiro lugar, Neil Druckmann, diretor de criação e ex-vice-presidente de The Last of Us Part II, foi promovido a copresidente ao lado de Evan Wells, que escreveu o anúncio pessoalmente.

Em segundo lugar, a diretora de operações Alison Mori e o codiretor de programação Christian Gyrling foram promovidos ao posto de vice-presidente.

Abaixo você pode ler o anúncio completo de Evan Wells:

“Ao encerrarmos um ano que viu seus desafios, já que todos vivemos uma pandemia global, também houve momentos brilhantes. Um momento emocionante para a Naughty Dog foi o tão esperado lançamento de The Last of Us Part II em junho. Chega outro momento hoje, pois queríamos compartilhar outras notícias incríveis sobre o estúdio.

Em uma reunião com todos os estúdios hoje, anunciamos algumas promoções bem merecidas:

Neil Druckmann agora se junta a mim como copresidente da Naughty Dog, depois de servir quase três anos como vice-presidente. Além disso, estamos recebendo Alison Mori e Christian Gyrling como vice-presidentes da Naughty Dog. Antes de se tornar vice-presidente, Alison atuou como nossa diretora de operações e Christian atuou como nosso codiretor de programação.

Temos uma equipe incrível na Naughty Dog e ser capaz de trabalhar ao lado de cada um deles é especialmente significativo nos dias de hoje. Sinto orgulho da equipe quando sou capaz de reconhecer suas realizações e contribuições para o estúdio. Junte-se a mim para dar a todos eles um grande parabéns!”