A IO Interactive anunciou o segundo ano de conteúdo de Hitman 3. Além disso, a desenvolvedora anunciou que lançará a coleção Hitman Trilogy digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 20 de janeiro (disponível no Xbox Game Pass).

Veja as novidades anunciadas:

  • Elusive Target Arcade (20 de janeiro) – Um novo modo de jogo que leva o conceito Elusive Target para o próximo nível, mistura a fórmula e introduz novos desafios e recompensas desbloqueáveis.
  • Modo Freelancer – Chegando no outono brasileiro de 2022, o Freelancer é uma nova maneira de jogar Hitman 3 que apresenta elementos roguelike, planejamento estratégico e um esconderijo personalizável.
  • Hitman 3 VR no PC – Hitman VR chega ao PC em 20 de janeiro e toda a trilogia World of Assassination é totalmente suportada.
  • Hitman Trilogy Collection – A trilogia Hitman estará disponível digitalmente como um único pacote em 20 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Epic Games Store, Steam.
  • Nova tecnologia no PC – No final de 2022, melhorias na impressionante tecnologia de Hitman 3 incluirão Ray Tracing, que criará melhores sombras, reflexos e mapas. A IO Interactive também implementará o VRS (Variable Rate Shading) para aumentar o desempenho do PC e, em parceria com a Intel, a IO Interactive será um dos primeiros estúdios de desenvolvimento do mundo a implementar a tecnologia XeSS.
  • Hitman 3 na Steam – Como destacado acima, Hitman 3 chega na Steam para coincidir com o início do Ano 2 e terá suporte total para PC VR desde o primeiro dia. Além disso, todas as melhorias técnicas mencionadas anteriormente, como Ray Tracing, XeSS e Variable Rate Shading, também serão suportadas quando estiverem disponíveis.
  • Detalhes do novo mapa – Mais detalhes sobre o novo mapa, que tem o codinome “Rocky” serão revelados no final do Ano 2.

Todas as informações acima podem ser conferidos com mais detalhes neste post do site oficial.