O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Funcionalidades
Nova Configuração: Campo de Visão em Primeira Pessoa
Adicionamos uma nova opção de configuração de jogo no DbD! Jogadores agora podem ajustar o seu FOV, ou campo de visão, com um controle no Menu de Configurações. Isso permitirá que jogadores com câmera em primeira pessoa (Assassinos, com a exceção do Cara Legal) ajustem o seu campo de visão, permitindo uma redução de possíveis enjoo de movimento e outros problemas de acessibilidade. Essa funcionalidade está inicialmente na Aba Beta, enquanto realizamos testes adicionais.
Atualização de Vantagens relacionadas a Campo de Visão
- Nascido das Sombras
- Ao ser cegado por qualquer maneira, ganhe 6/8/10% do estado de efeito de Celeridade por 10 segundos (nova funcionalidade)
- Monitore & Abuse
- Enquanto estiver em uma perseguição, o seu Raio de Terror é aumentado em 8 metros. Fora isso, seu Raio de Terror é reduzido em 8 metros (Efeitos de Campo de Visão foram removidos)
Atualização do Sistema de Geradores
A estratégia tri-gen (Identificar os 3 geradores mais próximos e defender apenas eles) se tornou muito forte, especialmente em certos Assassinos. Isso pode levar a jogos muito longos e frustrantes. Para ajudar a prevenir estas situações, as seguintes regras se aplicam a partir de agora:
- Cada gerador pode sofrer no máximo 8 eventos de regressão.
- Após o máximo de eventos de regressão ser alcançado, este gerador não pode mais sofrer regressão por parte do Assassino (incluindo chutes, complementos e regressões originárias de vantagens).
- O número de regressões é indicado por um efeito visual crescente, após 3 ou mais efeitos de regressão.
- Geradores com o máximo de eventos de regressão não podem mais ser regredidos pelo Assassino (incluindo chutes, complementos e regressões vindas de vantagens).
- Sobreviventes que falhem testes de perícia ainda podem regredir geradores normalmente, e não contam como eventos de regressão neste sistema.
- A ação de Danificar Geradores do Assassino teve seu efeito aumentado, de 2.5% para 5%.
- Encostar em um gerador, ou “gen-tapping”, para impedir a regressão de continuar não é mais possível. Para parar a regressão de um gerador, um Sobrevivente precisará reparar 5% do gerador.
- Geradores não regridem enquanto um reparo está em progresso.
Vantagens Afetadas
- Feitiço: Arruinar
- Todos os geradores são afetados pelo Feitiço: Arruinar. Enquanto um gerador não estiver sendo reparado por um Sobrevivente, o progresso dele começará a regredir imediata e automaticamente a um ritmo de 50%/75%/100% da velocidade de regressão normal. (não desativa mais quando um Sobrevivente for morto).
- Pico de Tensão e Gancho do Tormento: Ressonância da Dor
- Não criam notificações ruidosas se nenhum progresso for perdido no gerador.
- Opressão
- Apenas causa um evento de regressão no gerador que foi chutado.
- Sobrecarga
- Apenas o chute inicial conta como um evento de regressão.
Conteúdo
- Reabilitamos a Vantagem Não há Onde se Esconder.
- Reabilitamos o Cavaleiro.
Novo Sobrevivente – Alan Wake
Dead by Daylight dá as boas-vindas a um famoso Sobrevivente para dentro da Névoa – Alan Wake!
Vantagens
- Campeão da Luz
- Enquanto estiver segurando uma Lanterna, essa vantagem estará ativada. Enquanto estiver com uma Lanterna acesa, você tem 50% de Celeridade. Ao cegar com sucesso o Assassino, ele também sofrerá 20% de Lentidão por 6 segundos. Este efeito não acumula. Em seguida, a vantagem entra em tempo de recarga por 80/70/60 segundos.
- Benção: Iluminação
- Aperte e segure o botão de Habilidade 1 próximo a um Totem Simples ou Enfeitiçado para abençoá-lo e criar um Totem Abençoado. Badaladas suaves ecoam a um alcance de 24 metros. Os Sobreviventes ao alcance do seu Totem Abençoado enxergam a aura de todos os baús e geradores em azul. Caso tenha um Totem abençoado aceso, você pode purificar ou abençoar Totens 6/8/10% mais rapidamente. Você só pode abençoar um Totem por vez. Todas as vantagens de Benção equipadas ficam ativas no seu Totem Abençoado.
- Prazo Final
- Essa vantagem é ativada quando você está ferido. Testes de Perícia aparecem com 6/8/10% mais frequência ao reparar ou curar e aparecem em lugares aleatórios. A penalidade por falhar em Testes de Perícia é reduzida em 50%.
Atualização de Assassino – O Caipira
Poder do Assassino
Aperte e segure o botão de Poder para entrar em uma Corrida com a Motosserra. Sobreviventes atingidos durante a Corrida com a Motosserra entram em estado Morrendo. Cada ação da Motosserra (ligar a Motosserra, acelerar a Motosserra e correr com a Motosserra) faz o medidor de Superaquecimento aumentar. O medidor de Superaquecimento diminui quando a Motosserra não está em uso. Quando o medidor de Superaquecimento fica cheio, a Motosserra entra em Sobremarcha.
Mudanças Base
- Aumentamos a velocidade de movimento da Corrida com a Motosserra para 10.12 m/s (era 9.2 m/s).
- Diminuímos o tempo de recarga do acerto da Motosserra para 2.7 segundos (eram 3 segundos).
- Diminuímos o tempo de recarga de erro da Motosserra para 2.5 segundos (eram 3 segundos).
- Aumentamos a velocidade de movimento durante o tempo de recarga de erro da Motosserra para 2.3 m/s (era 1.38 m/s).
- Diminuímos o tamanho da colisão da Motosserra para melhorar a navegação durante a Corrida com a Motosserra.
- Desconectamos a sensibilidade da Motosserra da sensibilidade do Controle.
- A antiga sensibilidade da Motosserra era baseada em 100% da sensibilidade do controle.
Estado Especial: Sobremarcha
Durante a Sobremarcha, a Motosserra é aprimorada. A velocidade de Carregamento e Corrida com a Motosserra são aumentadas, e o tempo de recarga da Corrida com a Motosserra é reduzido. Sobremarcha dura 20 segundos.
Números base de Sobremarcha
- Velocidade de Carregamento da Motosserra aumentado em 5%.
- Velocidade de movimento da Corrida com a Motosserra aumentada para 13 m/s.
- Tempos de recarga relacionados à Motosserra diminuídos em 10%.
Complementos
- Acelerador Lubrificado (era Filtro de Ar do Ferro-Velho)
- Reduz em 8% o tempo de recuperação após utilizar a Motosserra (nova funcionalidade).
- Contrapeso (era Embreagem Pesada)
- Reduz em 70% a taxa de giro inicial da Corrida com a Motosserra (nova funcionalidade).
- Bomba de Pressão Quebrada (era Limitador de Velocidade)
- Sobreviventes golpeados pela Motosserra perdem apenas um estado de saúde.
- Aumenta em 15% a geração de Sobremarcha (nova funcionalidade).
- Botas com Biqueira de Aço
- Diminui em 10% o tempo de recuperação depois de atingir um objeto com a Motosserra (era 12%).
- Correntes Sujas (era Fivelão)
- Sobreviventes golpeados com a Motosserra sofrem dos efeitos dos estados Dilacerado e Hemorragia até que sejam completamente curados. (nova funcionalidade).
- Botas do Papai
- Aumenta em 30% a taxa de giro da Corrida com a Motosserra (era 28%).
- Ingestão Obstruída (era Gravuras da Morte)
- Aumenta em 15% a duração de Sobremarcha (nova funcionalidade).
- Óleo de Motor Sem Marca
- Aumenta em 15% a geração de Sobremarcha (nova funcionalidade).
- Estojo Térmico (era Silenciador com Furo)
- Reduz em 20% a velocidade de dissipação da Sobremarcha quando a Motosserra não está sendo usada (nova funcionalidade).
- A Combinação dos Thompson (era Graxa Preta)
- Reduz em 12% o tempo de recuperação após utilizar a Motosserra (nova funcionalidade).
- Marcas Iridescentes (era Gravuras da Ruína)
- Aumenta em 20% a velocidade de movimento da Corrida com a Motosserra.
- Aumenta em 12% o tempo necessário para carregar a Motosserra. (nova funcionalidade e raridade).
- Motor Rústico (era Misto de Folhas)
- Reduz em 30% a velocidade de dissipação da Sobremarcha quando a Motosserra não está sendo usada (nova funcionalidade).
- Correntes com Baixo Recuo
- Diminui em 15% o tempo de recuperação depois de atingir um objeto com a Motosserra (era 28%).
- Filtro de Ar Abandonado (era Ajudantes da Mamãe)
- Aumenta em 20% o tempo que leva para começar a dissipação da Sobremarcha (nova funcionalidade).
- Parafuso de Marcha Lenta (era Luvas de Chiqueiro)
- Aumenta em 30% o tempo que leva para começar a dissipação da Sobremarcha (nova funcionalidade).
- Botas Pontiagudas
- Aumenta em 45% a velocidade de giro da Corrida com a Motosserra (era 44%, e funcionalidade removida).
- Carburador Tunado
- Raridade alterada para Ultrarrara.
- Silenciador de Ponta
- Raridade alterada para Muito Rara.
- Pantufas Nojentas (era Tijolo Iridescente)
- Após manter uma Corrida com a Motosserra por 2 segundos, ganhe Indetectável até que a Corrida com a Motosserra termine. (nova funcionalidade e raridade).
Geral
- Adicionamos uma nova dica na tela de carregamento relacionada ao medidor de Overdrive.
- Adicionamos novos eventos de pontuação ao utilizar a Motosserra:
- Curva: Ao girar um mínimo de 80 graus dentro de um segundo ao utilizar a Motosserra.
- Acerto em Curva: Ao acertar um Sobrevivente com a Motosserra dentro de 2 segundos do evento de pontuação de Curva.
- Sobremarcha: Ao ativar a Sobremarcha.
- Acerto de Sobremarcha: Acertar um Sobrevivente com a Motosserra no modo Sobremarcha.
- Corredor: Realizar uma Corrida com a Motosserra de 4 segundos ou mais.
- Acerto de Corredor: Acertar um Sobrevivente com a Motosserra após atravessar mais de 32 metros.
Atualização de Assassina – A Onryo
Estado Não Manifestado
- Enquanto Não Manifestada:
- A Onryo pode ganhar Sede de Sangue regularmente.
- A Onryo pode entrar em perseguições regularmente.
- Durante a Não Manifestação:
- Sede de Sangue não é mais perdida.
- Aumentamos a duração da invisibilidade do estado Não Manifestado de 1 para 1.2 segundo.
Poder da Assassina
- Tempo de recarga da última atualização foi removida.
- Condenação recebida de teletransportes aumentada para 1 unidade inteira.
- Novo Medidor do Poder:
- É zerado após uma Projeção, e começa a se recarregar automaticamente (10 segundos).
- Se o medidor do Poder estiver em 98% ou mais ao se Projetar, o teletransporte aplica Condenado a Sobreviventes dentro de 16 metros da TV em que a Onryo se projetou, ou de qualquer outra TV ligada.
- Se o medidor do Poder estiver abaixo de 98%, nenhum acúmulo de Condenado é aplicado.
- TVs Ligadas:
- Agora possuem um efeito visual mostrando seu raio o tempo todo (enquanto ligadas).
- São reveladas a Sobreviventes dentro de 16 metros.
- Enganchar um Sobrevivente trava até 2 acúmulos de Condenado (efeito é aplicado para cada ação de enganchamento, resultando em no máximo 4 acúmulos travados). Esses acúmulos não podem ser removidos.
Fitas Amaldiçoadas
- Não garantem mais proteção contra Condenado enquanto segurando uma Fita.
- Sobreviventes não ganham mais Condenado se golpeados enquanto seguram uma Fita.
- Sobreviventes não perdem mais sua fita ao serem golpeados.
- Sobreviventes precisam levar sua fita para a TV mais distante.
- Destacadas em amarelo.
- Retirar uma fita agora demora 1 segundo (eram 2 segundos).
- Inserir uma fita em uma TV agora demora 1 segundo (eram 2 segundos).
Complementos
- Cópia da Fita
- Aumenta em 2 metros o alcance do qual Projeção aplica Condenado nos Sobreviventes (nova funcionalidade).
- Relógio da Reiko
- Aumenta em 25% a duração da invisibilidade ao não se manifestar (era 33%).
- Desenho do Anel
- Ao enganchar um Sobrevivente que carrega uma fita, outros Sobreviventes ganham 1 acúmulo de Condenado (nova funcionalidade).
- Painel de Edição de Fitas
- Cada Sobrevivente começa a partida com uma fita em sua posse, e a TV mais distante é onde devem chegar (sem mudanças).
- Quando um Sobrevivente insere sua fita em sua TV alvo, sua aura é revelada por 6 segundos (nova funcionalidade).
- Fita Iridescente
- Projeção não desliga TVs, e não aplica Condenado (nova funcionalidade).
- TVs desligadas por Sobreviventes demoram 20% para se ligarem novamente (nova funcionalidade).
Atualizações em Complementos do Assassino – O Flagelo
- Rato Podre
- Aumenta em 2% a velocidade durante a Arremetida para cada Arremetida consecutiva (era 4%).
- Corvo Podre
- Aumenta em 3% a velocidade durante a Arremetida para cada Arremetida consecutiva (era 6%).
- Frasco de Adrenalina
- Aumenta em 2 o máximo de fichas de Arremetida.
- Aumenta em 20 graus o ângulo máximo de visão durante uma Arremetida.
- Aumenta a velocidade da Arremetida em 5%.
- (funcionalidade ajustada)
- Anel do Alquimista
- Aumenta a duração de uma Arremetida em 20% para cada Arremetida consecutiva (nova funcionalidade).
- Composto Trinta e Três
- Aumenta a taxa de giro durante uma Arremetida em 11% para cada Arremetida consecutiva em que você percorra pelo menos 3 metros, até um máximo de 33% (nova funcionalidade).
- Etiqueta de Laboratório Iridescente
- Permite que Arremetidas sejam realizadas sem gastar fichas.
- Os bônus de Arremetida são limitados a no máximo 3 Arremetidas consecutivas.
- Corrupção Podre entra em tempo de recarga por 20 segundos após um ataque de Arremetida Letal, errar uma Pancada, ou quebrar uma Barricada com Corrupção Podre.
- (nova funcionalidade)
Atualizações em Vantagens
- Gambito Rápido
- Quando você é perseguido pelo Assassino, você enxerga a aura de geradores em um raio de 36 metros.
- Sobreviventes reparando geradores com a aura revelada receberão um bônus de 6/7/8% em sua velocidade de reparo.
- (nova funcionalidade)
- Deixe o Melhor pro Final
- Você fica obcecado por um Sobrevivente.
- Ganhe um ponto de progressão a cada vez que acertar alguém que não seja a Obsessão com um ataque básico.
- Cada ponto de progressão proporciona 4% (era 5%) acumuláveis de tempo de recarga reduzido para ataques básicos bem sucedidos. Você pode ganhar até 6/7/8 pontos de progressão. (eram 8 pontos de progressão em todos os níveis)
- Quando a Obsessão é atingida com um Ataque Básico ou um Ataque Especial, você perde 2 pontos de progressão. Você não pode ganhar pontos de progressão se sua Obsessão for sacrificada ou morta. (ajustamos a fonte de dano e pontos perdidos)
- Abraço Sinistro
- Cada vez que enganchar um Sobrevivente pela primeira vez, ganhe um ponto de progressão, e, ao sair da área de 16 metros deste gancho, todos os geradores são bloqueados por 8/10/12 segundos. (nova funcionalidade)
- Ao atingir 4 pontos de progressão, ao sair da área de 16 metros do último “primeiro gancho”, a Entidade bloqueará todos os geradores por 40 segundos. A aura da Obsessão é revelada para você por 6 segundos. (Aumentamos número de vezes que a vantagem é ativada, adicionamos regra de proximidade)
- Então, esta vantagem se desativa.
Eventos
- MODIFICADOR: APAGANDO A LUZ estará ativo de 7 de Fevereiro, 2024, 13:00 BRT até 14 de Fevereiro, 2024 13:00 BRT.
- Um Livro de Evento do MODIFICADOR: APAGANTO A LUZ também se abrirá enquanto o Modificador estiver ativo.
Mapas
- Atualização no Resort do Monte Ormond
Nós realizamos algumas alterações para este mapa. O formato e prédio principal permancem os mesmos, mas decidimos aderessar o fato de que a frente do Prédio, representando a entrada, não possuía nenhuma jogabilidade ou ciclo/loop interessante. Era uma grande pilha de pedras e nada mais. Então, decidimos atualizar a área para que seja mais fluida e condizente com os ciclos/loops ao redor, e adicionar de fato opções de jogabilidade. O time de arte também criou adições para que tudo esteja bonito.
A parte de trás do prédio possuía algumas estruturas que eram loops simples, mas que não tinham uma jogabilidade muito interessante, então também decidimos melhorar a qualidade dessa área.
Correções de Erros e Bugs
Arquivos
- Corrigimos um problema que permitia que os Desafios dos Arquivos pudessem ser completados ao jogar a Partida de Tutorial com Bots.
- Corrigimos um problema que mantinha os efeitos visuais dos Fragmentos de Memória continuamente desenhados no modo de Espectador.
- Corrigimos uma inconsistência nas descrições de desafios relacionados à Memória Central.
- Corrigimos um problema que permitia que o Desafio Consecutivamente, do Livro 17, ganhasse progresso não intencional de Testes de Perícia não consecutivos.
- Corrigimos um problema com o Desafio Nocaute, que poderia ganhar progresso se um Sobrevivente utilizasse a vantagem Reviravolta para se colocar no estado Morrendo.
- Corrigimos um problema que impedia o Desafio Desempenho Estonteante de ganhar progresso após se debater das garras do Assassino.
- Corrigimos um problema que impedia o Desafio Que Grosseria de ganhar progresso ao apontar para o Assassino dentro de 5 segundos da vantagem Premonição se ativar.
- O Desafio Influência Imortal agora monitora corretamente Totens ativados por Feitiço: Brinquedinho.
- A vantagem Reviravolta não fornece mais progressão para o Desafio de Assassino – Nocaute (Remix).
Áudio
- Corrigimos problemas faziam com que o som de espinhos do Sistema de Geradores fosse muito alto.
- Reduzimos o volume da Motosserra do Caipira.
Bots
- Bots não começam a se curar automaticamente imediatamente após serem desenganchados. Eles tentarão se deixar ser curados pelo Sobrevivente que os desenganchou antes.
- Bots agora terão prioridades diferentes entre diferentes auto-interações (auto-tratamento sendo a maior prioridade, e curar-se sendo a menor prioridade)
- Bots não entram mais em um loo infinito quando machucados e segurando um Kit Médico e um Item Especial.
- Autocura de Bots agora é mais consistente: eles conseguem ver corretamente a interação como possível enquanto se movem.
- Jogador agora podem sinalizar para um bot para conseguir sua atenção, utilizando o emote “vem aqui” ou realizando um t-bagging. A não ser que algo urgente esteja acontecendo, eles pararão o que estiverem fazendo e irão curar o jogador ou se deixar ser curados.
- Quando bots derrubam suas Lanternas para pegar e usar um Spray ou Vacina, eles imediatamente pegarão sua Lanterna de volta assim que terminarem de se cuidar.
- Bots não param mais na frente de certos locais de pulo.
Personagens
- O Cavaleiro não pode mais invocar muitos Guardas ao mesmo tempo enquanto salta por uma janela.
- Corrigimos um problema que fazia com que a animação de jogar Pedra, em Sobreviventes homens, ficasse desalinhada com a orientação da câmera ao usar a vantagem Distração.
- Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes se Debatendo atravessassem o braço do Demogorgon.
- Corrigimos um problema que fazia com que a Saia Xadrez Vermelha da Nancy atravessasse sua perna ao correr na Tela de Pontuação.
- Espectadores não devem mais ficar com a tela preta após o Cenobita se teletransportar para a Configuração do Lamento.
Mapas
- Corrigimos um problema nos Destroços da Nostromo que poderia travar a Enfermeira embaixo do Prédio Principal.
- Corrigimos um erro de colisão no Resort do Monte Ormond que poderia bloquear Guardas do Cavaleiro.
- Corrigimos um problema no Hospício de Crotus Prenn que permitia que jogadores andassem na rampa visualmente não acessível.
- Corrigimos um problema no Resort do Monte Ormond em que alguns detritos poderiam impedir o Vilão de se mover corretamente.
- Corrigimos um problema no Complexo Subterrâneo que poderia impedir Assassinos de cair por um buraco na sala do Portal.
- Corrigimos um problema no Complexo Subterrâneo que impedia os Guardas do Cavaleiro de subirem as escadas.
Vantagens
- Corrigimos um problema em que jogadores poderiam utilizar uma Vantagem de nível inferior se a vantagem fosse comprada na Teia de Sangue dentro da Sala de Espera sem reabrir o menu de Inventário antes da partida começar.
- Sobreviventes equipados com Visionário poderão ver a Aura de de garras em um Gerador bloqueado por Intervenção Corrompida.
Interface de Usuário
- Corrigimos um problema que impedia o popup de “Controle Desconectedo” de aparecer quando o controle fosse desconectado.
- Corrigimos um problema que poderia exibir uma mensagem com a opção de comprar Células de Aura mesmo quando um item não pudesse ser comprado com Células de Aura.
- Corrigimos um problema que poderia deixar os botões muito pequenos ao selecionar um Sobrevivente em um Jogo Personalizado.
- Corrigimos um problema que não atualizava o estado de nódulos de recompensa após coletá-los.
- Corrigimos um problema com a opção Nitidez FSR, que estava aparecendo 1% a menos de sua configuração, ao reabrir as Opções após aumentar o valor desta opção.
- Corrigimos um problema que permitia que as informações de personagem pudessem ser abertas durante a tela de Oferendas.
- Corrigimos um problema que fazia com que a vinheta do gancho continuasse visível na tela em escala menor enquanto o Sobrevivente está sendo sacrificado.
- Corrigimos um problema que podia fazer com que Sobreviventes fossem sacrificados um pouco antes que a barra de progresso do Colapso da Reta Final terminasse completamente.
- Corrigimos um problema que fazia com que a indicação de texto da Arremetida do Flagelo piscasse na tela ao olhar para cima.
- Corrigimos um problema que fazia com que a barra de Abrir Portal do Demogorgon continuasse branca mesmo equipado com o complemento Cauda de Rato.
- Corrigimos um problema que fazia com que a barra de progresso de Geradores, Totens ou Baús próximos não fossem exibidas enquanto equipado com uma Chave ou Mapa.
- Corrigimos um problema em que algumas janelas de informação no Inventário de Bots poderiam estar cortadas para fora da tela.
Geral
- Corrigimos um problema que poderia prender jogadores indefinitivamente ao tentar começar um Jogo Personalizado com 6 jogadores.
Correções da PTB
Personagens
- O complemento Limitador de Velocidade do Canibal agora fornece corretamente os Pontos de Sangue bonus pela pontuação de Ataque de Motosserra.
- A velocidade de movimento do Caipira não aumenta mais ao colidir com um objeto durante uma Corrida com a Motosserra no momento em que Sobremarcha é ativada.
- Corrigimos um problema que fazia com que certas animações de Sobreviventes mulheres não aparecessem ao reparar um lado de Geradores.
- O estado de efeito Indetectável é recebido corretamente ao jogar como o Flagelo com ambos os complementos Etiqueta de Laboratório Iridescente e Diário de Vigo equipados.
- A Onryo não pode mais se tornar invisível ao utilizar a vantagem Não há Onde se Esconder.
- Instinto Assassino agora é exibido propriamente quando o Victor está dormente perto de Sobreviventes escondidos em Armários.
Campo de Visão
- Jogadores não podem mais burlar o Campo de Visão mínimo e máximo editando os arquivos ini.
- A configuração de Campo de Visão agora é corretamente salva entre sessões de jogo.
- O botão de Restaurar Padrões agora redefine as opções de Campo de Visão corretamente.
Geradores
- O indicador de reparo mínimo para impedir a regressão não aparece mais em geradores que não estão regredindo.
- O indicador de reparo mínimo não aparece mais se a regressão do Gerador for parada por algo que não seja o reparo do Gerador, como quando o totem do Feitiço: Arruinar é purificado.
- Erupção não aplica mais seus efeitos se o Gerador não estiver danificado por já ter recebido o número máximo de efeitos de regressão.
- Errar o Teste de Perícia de Sobrecarga não faz mais com que um Gerador sem progresso comece a regredir.
- Geradores que estão bloqueados após chegar no número máximo de efeitos de regressão não podem mais ser regredidos pelo complemento Fita de Coletânea Fumegante da Legião.
Geral
- Sobreviventes não podem mais se tornar invisíveis ao interagir com um Armário no mesmo tempo que outro personagem.
- Personagens não podem mais ser empurrados ao interagir com um Armário ao mesmo tempo que outro personagem.
Vantagens
- As auras de Baús reveladas por Benção: Iluminação agora são escondidos ao ser afetado pelo estado de efeito de Cegueira.
- Campeão da Luz não aplica mais o estado de efeito de Lentidão ao Assassino quando cegado por algo que não seja uma Lanterna.
- O ícone de Nascido das Sombras agora apenas acende quando a vantagem está ativa.
- Deixe o Melhor pro Final não deve mais falhar em perder pontos em certas situações, ao acertar uma Obsessão com outras vantagens de Obsessão equipadas.
- Corrigimos um problema que poderia dessincronizar jogadores quando Ataque Decisivo é ativado no mesmo momento que o Assassino fosse atordoado de outra maneira.
- O ícone de Reviravolta não acende mais quando o Sobrevivente está saudável.
- Feitiço: Emoção da Caçada agora possui o número correto de cargas quando reativado por Feitiço: Imortal.
- O estado de efeito de Resistência recebido por Vamos Viver para Sempre agora conta no progresso da conquista Humanitário.
Erros Conhecidos
- O botão de Rituais Diários se torna não-responsivo ao voltar para o Menu Principal dos Arquivos ou de uma Sala de Espera de Assassino. Isso pode ser corrigido visitando qualquer outro menu e voltando ao Menu Principal. O botão de Rituais Diários também está acessível em qualquer Sala de Espera ou na tela de Pontuação.