Lucky's Tale

A Playful anunciou que Lucky’s Tale está disponível para PlayStation VR.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

A mascote original da realidade virtual está de volta!

Lucky’s Tale é a história de uma raposa corajosa numa missão para salvar o seu amigo Piggy dos tentáculos dos monstruosos Glorp. Juntos irão correr, saltar e trepar por um mundo brilhante e colorido cheio de personagens encantadoras, bosses para enfrentar, centenas de segredos para descobrir e ação de plataformas 3D criada para RV. Salva o dia neste jogo inovador que deu início a um adorado franchise, agora remasterizado para dispositivos de RV modernos!

Caraterísticas principais:
– NOVO: Remasterizado para dispositivos modernos, incluindo iluminação e rendering atualizados e áudio remisturado
– NOVO: Movimentos aperfeiçoados e um modelo de personagem retirado do New Super Lucky’s Tale, a última aventura do Lucky.
– Níveis diversificados, com pântanos exuberantes, ruínas subaquáticas, catacumbas, um vulcão ativo, tocas secretas e muito mais
– Câmara na terceira pessoa criada para a realidade virtual e para te dar ação emocionante mas confortável
– Auxílio do dispositivo para apontar, atirar, encontrar itens escondidos; controlos tácteis para interagir com o Lucky e os menus
– Desafios de tempo e de colecionáveis adicionais que recompensam a repetição
– Desenhado para todas as idades e níveis de habilidade

Sobre o Lucky’s Tale:
O Lucky’s Tale original (2016) inovou ao ser um dos primeiros jogos de realidade virtual com uma perspetiva na terceira pessoa, mostrando que o mundo da RV pode ser muito mais do que experiências na primeira pessoa. A sua abordagem pioneira em relação à câmara, movimento da personagem, ambiente e jogabilidade proporcionou uma experiência emocionante que permitia que os jogadores percorressem livremente ambientes envolventes que tinham a aparência de um brinquedo e, ao mesmo tempo, uma vasta escala. Esta versão REMASTERIZADA é tudo isso e muito mais. Entra no mundo de um jogo de plataformas nostálgico em Lucky’s Tale!