A desenvolvedora Turtle Rock Studios e a WB Games revelaram hoje o trailer de lançamento da Expansão 1: Túneis do Terror de Back 4 Blood, mostrando toda a nova ação a caminho do shooter de zumbis cooperativo como parte do primeiro grande DLC programado para 12 de abril.

O trailer apresenta dois novos Sentinelas jogáveis ​​estreando nessa expansão: Sharice, uma bombeira que empunha um machado conhecida por suas proezas defensivas, e Heng, um dono de restaurante duro como prego e habilidoso em acabar com Contagiados usando sua faca.

O vídeo oferece uma visão detalhada da nova atividade cooperativa PvE (Player vs. Environment) Ridden Hives, em que equipes de até quatro jogadores podem explorar as profundezas cavernosas de sete áreas infestadas de Contagiados cheias de túneis labirínticos abaixo de Evansburgh. Para ganhar recompensas, os jogadores devem vencer os novos Contagiados Deformados, incluindo as Trombadinhas, que colocam minas terrestres, Esfrangalhadores horripilantes e Ceifadores que causam danos. Essas variações de Contagiados também são vistas no modo PvP (Player vs. Player) Swarm e podem ser obtidas junto aos novos Sentinelas para uso em partidas PvP. Além disso, a expansão Túneis do Terror incluirá sete novas armas lendárias, oito skins de personagens exclusivas, 12 skins inéditas de armas, novos cards e muito mais.

A expansão também coincidirá com o lançamento da dificuldade Sem Esperança, uma atualização gratuita para todos que possuem Back 4 Blood, adicionando um nível extra de desafio aos jogadores de elite.

Vale ressaltar que o conteúdo jogável incluso na expansão estará acessível a todos os players de um grupo, desde que um jogador desse grupo tenha comprado a expansão.

Back 4 Blood está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.