WWE 2K22

WWE 2K22 não será lançado até março de 2022, mas isso não tem impedido de alguns pequenos vazamentos indicarem o que podemos esperar do jogo. E um dos rumores mais recentes indicam que algo que os fãs tem pedido há mais de uma década pode finalmente estar retornando aos simuladores de luta livre.

As fontes do site Sports Gamer Online indicam que o retorno do celebrado GM Mode, ausente desde WWE Smackdown vs. Raw 2008, finalmente acontecerá em WWE 2K22. Segundo o site, como o jogo precisou tirar um ano de folga e diante da necessidade de recuperar os fãs, a equipe de desenvolvimento teve a oportunidade perfeita para fazer isso.

“Era uma das principais prioridades”, teria dito a fonte. “Os fãs claramente querem isso e a equipe sabia que eles tinham a munição necessária para conseguir a aprovação e incluí-lo.”

Com o passar do tempo, GM Mode havia sido substituído pelo Universe Mode que dava a possibilidade aos jogadores de determinar os rumos da empresa como um todo. Dos elencos às logos, era possível fazer quase tudo que o jogador desejasse. Ainda assim, a maior reclamação sempre foi a falta de propósito ou rastreamento de progresso, funcionando mais como um sandbox.

Já o GM Mode sempre teve propósito como seu principal motivador, contando com vários objetivos a serem alcançados e, enquanto possuía suas limitações, cativou os jogadores pela possibilidade de gerenciar contratos, lesões, roubar estrelas de outros programas e um apelo maior para os fãs no geral.

Segundo o SGO, o modo no WWE 2K22 foi testado por múltiplas pessoas com a equipe recebendo feedback constante. De acordo com uma pessoa, ele está buscando ser mais profundo do que qualquer coisa que os fãs poderiam esperar.

“Ele vai se tornar o modo mais jogado no título, eu posso dizer isso com certeza”, Uma fonte afirmou. Uma outra fonte familiar com o título foi ainda mais longe, dizendo que “o modo irá vender esse jogo”.

Mais detalhes sobre o que exatamente estará presente em WWE 2K22 não foi revelado, mas a expectativa é que o anúncio oficial pela 2K ocorra em janeiro do ano que vem.