Call of Duty Vanguard

O Call of Duty deste ano será lançado para consoles atuais e de próxima geração, confirmou a Activision. O jogo está sendo desenvolvida pela Sledgehammer Games.

Discutindo o título ainda oficialmente sem nome durante a conferência dos lucros do segundo trimestre da Activision Blizzard nesta terça-feira, o presidente e diretor de operações Daniel Alegre disse que o jogo ainda está planejado para ser lançado durante o quarto trimestre de 2021.

“Nossas equipes continuam trabalhando arduamente no próximo lançamento premium de Call of Duty, planejado para o quarto trimestre”, disse ele. “De um ambiente que nossos fãs conhecem e amam a uma quantidade incrível de conteúdo em desenvolvimento, incluindo uma extensa programação de operações ao vivo, acreditamos que este lançamento será incrivelmente bem recebido”.

“Além de lançar uma grande experiência perfeita para os jogadores de console atuais e de próxima geração, estamos focados em continuar a integrar Warzone e envolver nosso relacionamento direto com nossa base de jogadores por meio de uma integração de conteúdo ainda mais profunda entre as experiências premium e gratuitas”, conclui.

Espera-se que o novo Call of Duty seja oficialmente revelado no final do inverno brasileiro, provavelmente através de um evento in-game no Warzone, como foi com Black Ops Cold War no ano passado. O game contará com uma campanha, modos multiplayer e zumbis ambientados na Segunda Guerra Mundial, com seu enredo centrado no nascimento de modernas Forças Especiais aliadas, de acordo com fontes do VGC.