Curse of the Dead Gods

A publisher Focus Home Interactive e a desenvolvedora Passtech Games divulgaram um novo trailer de gameplay de Curse of the Dead Gods, jogo de ação roguelike.

Em Curse of the Dead Gods, você procura riquezas incalculáveis, vida eterna, poderes divinos – isso leva a esse templo maldito, a um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. Sua ganância o levará à morte, mas isso não é uma fuga. Levante-se para lutar novamente. Mergulhe mais fundo novamente. Desafie as divindades malignas que permanecem neste lugar. Lute contra hordas de inimigos em passagens escuras e cavernosas, cheias de armadilhas e segredos de todos os tipos – estátuas vomitando fogo, explosivos, espigões ocultos e coisa pior. Colete relíquias místicas e um arsenal de armas para se tornar imparável. A corrupção cresce em você a cada passo – incentive ou ignore, mas cada maldição poderosa pode ser uma faca de dois gumes.

Veja o novo trailer logo abaixo. Curse of the Dead Gods será lançado em 23 de fevereiro para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.