DLC Flames of the Nether Minecraft Dungeons

A Mojang Studios e a Double Eleven anunciaram que o DLC Flames of the Nether será lançado em 24 de fevereiro para Minecraft Dungeons.

O DLC Flames of the Nether o levará em uma jornada ao coração ardente do próprio Nether. Seis novas missões esperam por você – apresentando biomas familiares como você nunca os viu antes. Aqueles que sobreviverem à aventura irão coletar novos artefatos, armas e equipamentos. O DLC também inclui duas novas skins e o adorável animal de estimação Baby Ghast.

Junto com o DLC teremos um conteúdo gratuito também. Esta atualização inclui um novo recurso importante chamado Ancient Hunts, que são missões de final de jogo geradas aleatoriamente que entram e saem do Nether. Sobreviver a essas Caças Antigas e derrotar os mobs Antigos dentro delas é a única maneira de obter equipamento dourado de alto nível. Também há uma chance de obter ouro, uma nova moeda que um comerciante Piglin recém-chegado ao seu acampamento achará muito interessante. Outra novidade do update será algumas mudanças ao Apocalypse Plus.

DLC Flames of the Nether Minecraft Dungeons