A desenvolvedora Fast Travel Games anunciou que Wraith: The Oblivion – Afterlife será lançado em 7 de outubro para PlayStation VR. O português do Brasil é um dos idiomas que o jogo terá suporte. O título já está disponível para Oculus Quest, Rift, HTC Vive e Valve Index.

Até os mortos ficam apavorados na Barclay Mansion. Como um Wraith, desvende seus segredos e se esconda dos Spectres que seguem seus passos. Afterlife é um jogo de exploração de terror em VR ambientado no universo do World of Darkness. Como um espírito dos mortos, você pode manipular objetos à distância, alterar o ambiente ao seu redor ou atravessar paredes sólidas. Seus poderes de Wraith ficam mais fortes conforme você entra nas profundezas da Shadowlands, fazendo com que você alcance novas áreas.

Afterlife compartilha o mesmo universo de Vampire: The Masquerade e Werewolf: The Apocalypse, onde monstros são reais e vivem entre nós. Pela primeira vez na história, jogue um jogo do World of Darkness da perspectiva do Wraith.