De acordo com a Variety, Will Arnett está oficialmente definido para ser a voz do personagem icônico Sweet Tooth na série de TV de Twisted Metal no Peacock.

O personagem do show é descrito como um brutamontes hilário e aterrorizante, que é tão emocional quanto astuto. Um amante do caos, este majestoso assassino cheio de raiva veste uma máscara de palhaço sempre sorridente e usa “Lost Vegas” como seu próprio local de matança, enquanto dirige seu infame caminhão de sorvete do dia do juízo final. Há muitos rumores de que Arnett daria voz a Sweet Tooth, além de atuar como produtor executivo da série, embora nunca tenha sido formalmente anunciado até agora.

Arnett se junta aos membros do elenco anunciados anteriormente Anthony Mackie, Stephanie Beatriz, Thomas Haden Church e Neve Campbell. Baseado na franquia de videogames da PlayStation, a série é de comédia e ação de meia hora sobre um forasteiro de boca motorizada (Mackie) que recebe uma chance de uma vida melhor, mas apenas se ele puder entregar com sucesso um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de uma ladra de carros (Beatriz), ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta.

Arnett é um dublador renomado, tendo dublado o personagem-título da aclamada série da Netflix “BoJack Horseman” por seis temporadas. Ele também é conhecido por dublar Batman em “The Lego Batman Movie”, bem como em “The Lego Movie” 1 e 2.

Twisted Metal