Depois de recentemente ser nomeado o próximo Capitão América, Anthony Mackie parece ter encontrado um novo papel. Fontes disseram ao Deadline que Mackie vai ser a estrela e produtor executivo de Twisted Metal, da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions.

Mackie fará o papel principal de John Doe na série de TV, e fontes dizem que a Sony TV e a PlayStation Productions fecharão um contrato em breve com alguma emissora.

Twisted Metal é uma comédia de ação de alta octanagem baseada em um roteiro dos mesmos de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, sobre um forasteiro que recebeu a oferta de uma chance de uma vida melhor, mas somente se ele conseguir entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete muito familiar.

Doe é um leiteiro esperto que fala tão rápido quanto dirige. Sem nenhuma memória de seu passado, ele tem uma oportunidade única na vida de realizar seu desejo de encontrar uma comunidade, mas apenas se ele puder sobreviver a um ataque violento de combate veicular.

O escritor do Cobra Kai, Michael Jonathan Smith, escreverá e será o produtor executivo da série. Reese e Wernick são vinculados à produção executiva. Will Arnett e Marc Forman, por meio de sua produtora Electric Avenue, serão os produtores executivos junto com Peter Principato / Artists First. Mackie, seu antigo empresário Jason Spire da Inspire Entertainment, Qizilbash e Carter Swan (PlayStation Productions) e Hermen Hulst (chefe do PlayStation Studios) também serão os produtores executivos.

Twisted Metal