O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Caros Viajantes:

Segue abaixo os detalhes de atualização e compensação da Versão 2.3 “Poeira e Neve Escura”

 

〓Compensação〓

Compensação pela Suspensão de Servidor: Gema Essencial x300 (compensação de 60 Gemas Essenciais por hora durante a manutenção do servidor).

Compensação de Correção de Bugs: Gema Essencial x300 (consulte o e-mail de compensação correspondente para mais detalhes).

 

〓Elegibilidade〓

Compensação pela Suspensão de Servidor: Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.5 ou superior antes de 2021/11/24 06:00 (UTC+8)

Disponível para resgate até o término da Versão 2.3.

Compensação pela Correção de Bugs: Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.5 ou superior antes de 2021/11/24 06:00 (UTC+8)

Para receber o e-mail de compensação, faça o login no jogo antes de 2021/11/27 06:00 (UTC+8).

Estaremos enviando a compensação a todos os Viajantes via e-mail no jogo dentro de 5 horas após a conclusão da manutenção. O e-mail irá expirar após 30 dias, não se esqueça de resgatar a tempo.

 

〓Horário da Atualização〓

A manutenção está marcada para começar em 2021/11/24 06:00 (UTC+8) (2021/11/23 19:00 em Brasília; 2021/11/23 22:00 em Lisboa) e estima-se uma duração de 5 horas para sua conclusão.

 

〓Como Atualizar〓

PC: Feche o jogo atual, reinicie o Launcher e pressione em Atualizar;

iOS: Entre na App Store e pressione em Atualizar;

Android: Após entrar no jogo, siga as instruções da Janela Pop-up para atualizar o jogo;

PS5™ ou PS4™: Abra a Tela de Sistema do PS5™ ou PS4™ e selecione Genshin Impact, pressione no botão OPTIONS e selecione Confirmar Atualização.

Caso encontre algum problema durante a instalação, não hesite em entrar em contato com o nosso SAC, faremos o nosso possível para resolver a situação.

〓Conteúdos da Atualização〓

I. Novos Personagens

Heroísmo de Hanamizaka – Arataki Itto (Geo) (5 Estrelas)

◇ Visão: Geo

◇ Arma: Espadão

◇ O primeiro e maior chefe da Gangue Arataki, famosa em Hanamizaka, na cidade de Inazuma… Espere, o quê? Nunca ouviu falar deles? Sério?

◆ Arataki Itto possui uma mecânica especial de Ataque Carregado: sempre que seu 2º e 4º Ataque Normal atinge um inimigo, Itto ganha o efeito de “Superforça Superlativa”. Ao pressionar para realizar um Ataque Carregado, Itto libera uma série de golpes Arataki Kesagiri sem consumir Stamina. Em vez disso, cada corte Arataki Kesagiri consome 1 acúmulo de Superforça Superlativa. Quando o acúmulo final for consumido, Itto irá desencadear um ataque especialmente poderoso. Quando não houver acúmulos de Superforça Superlativa disponíveis, Itto executará um único Corte Saichimonji.

A Habilidade Elemental de Arataki Itto “Masatsu Zetsugi: Explosão Akaushi!” lançará Ushi, jovem touro akaushi que provoca os inimigos ao redor. Ushi é uma construção Geo, e concederá a Arataki Itto o efeito de “Superforça Superlativa” quando ele atingir inimigos, sofrer Danos ou quando a duração do efeito terminar.

Ao liberar o Supremo “Descendência Real: Contemplem, Itto o Maligno!”, Arataki Itto se transforma no “Rei Oni Furioso”, usando seu Rei Oni Kanabou em batalha. Neste estado, Ataques Normais, Carregados e Imersivos serão convertidos em Dano Geo que não pode ser substituído, e cada vez que o Ataque Normal atingir inimigos, ele obterá o efeito de “Superforça Superlativa”. Além disso, Arataki Itto reduz sua RES Elemental e Física e aumenta a VEL. de Ataque Normal além de aumentar o ATQ baseado na sua própria DEF.

 

Guerreiro Canino – Gorou (Geo) (4 Estrelas)

◇ Visão: Geo

◇ Arma: Arco

O grande general das tropas da Ilha Watatsumi. Ele é extremamente confiado por seus subordinados.

◆ A Habilidade Elemental do Gorou, “Defesa Concentrada Inuzaka”, causa Dano Geo e levanta o Estandarte do General, que concederá vários bônus aos personagens na AdE com base no número dos personagens Geo na equipe.

O Supremo “Juuga: Para a Vitória” causa Dano Geo e cria uma área de “Glória do General”, que possui o mesmo efeito que o “Estandarte do General”, e a mesma se move junto com os personagens ativos no campo de batalha. A Área de Glória do General causa Dano Geo periodicamente aos inimigos e atrai um Cristal feito na Reação de Cristalização para o personagem atual.

O personagem limitado de 5 estrelas “Heroísmo de Hanamizaka – Arataki Itto (Geo)” e o personagem de 4 estrelas “Guerreiro Canino – Gorou (Geo)” estarão disponíveis em um futuro evento de oração.

 

II. Novo Domínio

Novo Domínio da Benção – Corte da Hibernação

Este grande salão ficava aqui quando a Ilha Seirai não tinha o nome que tem agora nem estava manchado com a cor do trovão. O cenário em seu interior, provavelmente, também nunca mudará.

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.30 e ter concluído a missão “Plano de Fuga de Ritou”

◆ Desafie o Domínio para obter a Concha Tingida Pelo Mar, Casca de Sonhos Opulentos, entre outros Artefatos.

Localizado na área da Ilha Seirai.

 

III. Novo Equipamento

1. Novas Armas

“Haste de Cinábrio (Espada)” (4 Estrelas)

◇ Uma espada feita de materiais que não pertencem a este mundo. O poder dentro dela pode até mesmo ser capaz de resistir à corrosão de um veneno que poderia corroer um poderoso dragão.

◆ O Dano da Habilidade Elemental do personagem é aumentada em uma certa percentagem da DEF. Este efeito é eliminado logo após a Habilidade Elemental causar Dano, entrando assim em Recarga.

◆ Durante o período do evento da “Poeira e Neve Escura”, participe do modo de jogo “Nascido da Neve” e conclua os diversos desafios na área da “Espinha do Dragão” para obter o “Haste de Cinábrio (Espada)”; colete “Insígnias Congelantes” e “Insígnias Misteriosas” para trocar por Materiais de Refinamento na Loja do Evento.

 

“Chifres Vermelhos Destruidores de Pedras (Espadão)” (5 Estrelas)

◇ De acordo com seu dono anterior, esta arma é o “Leão Heroico, Poderoso e de Chifres Vermelhos Destruidor de Pedras” que pode fazer com que qualquer monstro saia correndo com sua cauda entre as pernas.

◆ A DEF do personagem é aumentada. O Dano do Ataque Normal e Carregado é aumentado em uma quantidade igual a um certo percentual da DEF.

◆ A arma limitada de 5 estrelas “Chifres Vermelhos Destruidores de Pedras (Espadão)” estará disponível nas orações posteriores.

 

2. Novos Artefatos

“Casca de Sonhos Opulentos” (4 – 5 Estrelas)

◇ Conjunto de 2 Peças: Aumenta a DEF.

Conjunto de 4 Peças: Um personagem com este conjunto de Artefatos equipado obterá o efeito de Curiosidade nas seguinte condições: Quando em campo, o efeito será desencadeado em um máximo de uma vez a cada 0.3s, após o personagem ganhar 1 acúmulo ao atingir um adversário com o ataque Geo. Quando fora de campo, o personagem ganhará 1 acúmulo a cada 3s. A Curiosidade pode acumular em até 4 vezes, cada uma fornecendo uma certa quantidade de DEF e Bônus de Dano Geo. A cada 6 segundos sem ganhar um acúmulo de Curiosidade, 1 acúmulo é perdido.

 

“Concha Tingida Pelo Mar” (4 – 5 Estrelas)

◇ Conjunto de 2 Peças: Aumenta o Bônus de Cura

Conjunto de 4 Peças: Quando um personagem equipado com este conjunto de artefatos cura outro personagem de sua equipe, ele cria o efeito de “Bolha de Espuma do Mar” durante 3s, registrando a quantidade de Vida regenerada (incluindo qualquer excedente acima de 100%). No final da duração do efeito, a Bolha de Espuma do Mar explodirá, causando Dano aos inimigos ao redor com base em 90% da Vida regenerada (esse Dano é calculado de forma semelhante a reações como Eletricamente Carregado e Supercondutor, mas não é afetado pela Proficiência Elemental, níveis de personagens ou Dano bônus de reações). Apenas se pode criar uma Bolha de Espuma do Mar a cada 3.5s, e esta poderá registrar no máximo 30.000 pontos de Vida, incluindo aqueles regenerados acima de 100%. Além disso, apenas uma Bolha de Espuma do Mar poderá existir na equipe por vez. Este efeito pode ser ativado mesmo quando o personagem equipado com este conjunto de artefatos está na equipe, mas fora de combate.

Desafie o novo Domínio da Bênção, “Corte da Hibernação”, na Ilha Seirai de Inazuma para obter o conjunto de Artefatos acima.

 

IV. Novo Evento

Evento “Poeira e Neve Escura”: Participe do evento para obter a arma exclusiva “Haste de Cinábrio (Espada)”.

Durante o período do evento, participe do modo de jogo “Nascido da Neve” do evento “Poeira e Neve Escura” e conclua os diversos desafios na área da “Espinha do Dragão” para obter o “Haste de Cinábrio (Espada)”; colete “Insígnias Congelantes” e “Insígnias Misteriosas” para trocar por Material de Refinamento de Arma, Coroa da Sabedoria, Material de Ascensão de Armas, Material de Elevação de Talento, EXP do Herói, Mora, Minério de Refinamento Místico entre outras recompensas exclusivas na loja do evento.

 

〓Duração do Evento〓

 

〓Requisito de Participação〓

Rank de Aventura Nv.20 ou superior e ter concluído a Missão do Arconte “Por um Amanhã sem Lágrimas”.

Ter concluído o Ato I “Relatório de Observação do Viajante” de “Capítulo de Giz” e a missão de Joel “Perdidos na Neve”

* Durante o período do evento, o Rank de Aventura necessário para ativar a Missão Lendária de Albedo, “Relatório de Observação do Viajante” será reajustado para Nv.20, onde “Chaves de Lendas” não serão consumidas para o desbloqueio da missão.

 

V. Nova História

1. Novas Missões Lendárias

Missão Lendária de Arataki Itto – Capítulo de Taurus Iracundus, Ato I: “Alma de Ouro”

◆ Duração da missão do “Capítulo de Taurus Iracundus”:

Permanente após 2021/12/14 18:00

◆ Requisitos para Desbloqueio da Missão:

Rank de Aventura Nv.40 ou superior

Ter concluído “Onipresença Sobre os Mortais”, Capítulo II – Ato III da Missão do Arconte.

Ter concluído “Sonhos do Guerreiro como o Rejuvenescer da Grama da Primavera”, Ato I do “Capítulo de Dracaena Somnolenta”

 

2. Novos Eventos de Encontros

Novos Eventos de Encontros – Série IV

Evento de Encontros – Gorou, Ato I [Operação Especial do Cão General]

Evento de Encontros – Beidou, Ato I [Quando a Frota Crux Brilha]”

◆ Duração da Série IV dos Eventos de Encontros

Permanente após a atualização da Versão 2.3

◆ Requisitos para Desbloqueio da Série IV dos Eventos de Encontros

● Evento de Encontros – Beidou, Ato I:

Rank de Aventura Nv.30 ou superior

Ter concluído “Onipresença Sobre os Mortais”, Capítulo II – Ato III da Missão do Arconte.

● Evento de Encontros – Gorou, Ato I:

Rank de Aventura Nv.40 ou superior

Ter concluído “Onipresença Sobre os Mortais”, Capítulo II – Ato III da Missão do Arconte.

Ter concluído “Sonhos do Guerreiro como o Rejuvenescer da Grama da Primavera”, Ato I do “Capítulo de Dracaena Somnolenta”

 

VI. Novos Itens

“Rede Oniubíqua”

Use a Rede Oniubíqua para capturar e reter a essência dos pequenos animais no mundo aberto. Depois disso, você poderá usá-la como um meio para recriar suas formas.

Os animais derivados da Rede Oniubíqua poderão ser colocados no Bule de Relachá.

Infelizmente, as modificações de Wakamurasaki na Rede Oniubíqua ainda têm lugar para melhorias, e há algumas criaturinhas que não podem ser recriadas usando a Rede.

Os animais que podem ser capturados pela Rede Oniubíqua se encontram com um ícone de rede na classificação de Animais.

Pequenos animais de parte das missões não podem ser capturados.

◆ Após o termino do evento “Dossiê de Bantan Sango: O Cão Guerreiro”, conclua as Missões do Mundo relacionadas para obter da NPC, Wakamurasaki, o item “Rede Oniubíqua”.

◆ Período de Obtenção da “Rede Oniubíqua”:

Permanente após 2021/12/20 04:00

◆ Requisitos de Obtenção da “Rede Oniubíqua”:

Ter desbloqueado o sistema “Bule de Relachá”

Ter concluído “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”, Capítulo II – Ato I da Missão do Arconte

Ter concluído a Missão do Mundo “Rede Oniubíqua”

 

VII. Novos Inimigos

“Rei Canino Dourado”

◇ Ele é o rei dos Cães da Fenda.

Ao ser acertado pelo seu ATQ, todos os membros da equipe serão afetados pelo efeito de “Corrosão”, perdendo Vida continuamente.

Encontrado na área da Ilha Tsurumi.

 

VIII. Outros Conteúdos de Atualização

● Modo de Jogo

1. Receitas:

○ “Restaurante Shimura” de Inazuma: Carne Fresca Chazuke, Cinco Tesouros em Conserva e Biscoitos Sakura Mochi

○ Prato especial de Gorou: Lenda Vitoriosa

○ Prato especial de Arataki Itto: Caminho da Força

2. Adicionadas novas conquistas a “Maravilhas do Mundo” e “Memória do Coração”

3. Novos Cartões de Visita:

○ Passe Batalha – Lyratum: Obtido como recompensa no sistema de Passe de Batalha

○ “Gorou – Pegureiro de Lazer”: Disponível para resgate após atingir Nv.10 de Amizade

○ “Itto – Cara de Oni”: Disponível para resgate após atingir Nv.10 de Amizade

4. Novos tipos de Decorações: Dispositivo de Entretenimento: Aceleração Rítmica e Momento Marcante, etc.

○ Dispositivo de Entretenimento – Aceleração Rítmica

Esta Combinação de Decorações foi criada pela própria Tubby, e é feito a partir do Painel de Ativação e do Anel de Destinação. Interaja com o Painel de Ativação para iniciar o desafio contra o tempo. Entre no Anel de Destinação para parar o contador. Consulte os históricos de tentativas no Painel de Ativação.

○ Momento Marcante

Uma maravilhosa moldura de pintura feita usando Madeira de Cuihua de alta qualidade. A tela foi imersa em tintas com alta concentração de energia de Criação Sub-Espacial, e se tornou particularmente refinada. Também é capaz de ressoar com você e implantar preciosas memórias em sua superfície.

5. Nova Companheira no Bule de Relachá: Paimon

6. Otimizada a função de recuperação de conjunto: agora é possível recuperar as Decorações em falta de um conjunto específico do Bule de Relachá com um único clique (essas Decorações não poderão ser usadas em outros conjuntos).

7. Alterada a ordem de colocação de Artefatos no menu de substituição de Artefatos de personagem da página de Artefato do Inventário. A ordem foi alterada para: Qualidade > Nível > Conjunto > Localização > Quantidade de Afixos;

8. Adicionada a função de bloqueio na página de obtenção de Artefatos.

9. Pressionar em “Resgate de Poeira Estelar”, fonte de alguns Materiais de Elevação de Personagem, no Inventário, irá pular diretamente para a página “Resgate de Poeira Estrelar”

10. Com o uso de “Relicário do Domínio”, os Viajantes poderão ver os Atributos de Artefatos na página de obtenção.

11. Adicionados alguns avisos na página de carregamento;

12. No modo multijogador, se um companheiro sair da batalha, novos personagens entrarão no campo de batalha de acordo com a formação pré-definida do modo single player antes de entrar no modo multijogador.

13. Abismo do Espiral

11º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

• O Dano Geo causado pelo personagem aumenta 60%.

• O Dano Físico causado pelo personagem aumenta 60%.

Atualizado a formação dos monstros do 11º ao 12º piso do Abismo do Espiral.

A partir da primeira atualização das fases do abismo após a atualização da Versão 2.3, as três fases da Bênção da Lua Abissal serão respectivamente:

Fase I:

Lua do Refinamento

Ao obter um cristal produzido através da Reação de Cristalização, você ganha uma camada de refinamento, que aumenta o dano causado por personagens ativos em 8% por 10 segundos e pode ser acumulado até 3 vezes. Depois que um personagem com 3 camadas ganha um cristal produzido através da Reação de Cristalização, uma onda de choque é lançada, causando Dano Real aos inimigos próximos. Apenas uma onda de choque pode ser liberada dessa maneira a cada 3s.

Fase II:

Lua da Pedra Espiritual

Quando há Construções Geo próximas do seu personagem ativo, seus ataques carregados causam 30% mais de dano, e a Stamina que ele consome diminui em 50%.

Fase III:

Lua da Cor Pura

Quando um personagem causa Dano através de Ataques Normais, Ataques Carregados, Ataques Imersivos, Habilidades Elementais e Supremos aos oponentes, todos os membros da equipe ganham 10% de Bônus de Dano Elemental do elemento correspondente, e ainda ganham mais 10% de Bônus de Dano Elemental a cada 3s até obterem 100% de Bônus de Dano Elemental através da Bênção da Lua Abissal. Quando um personagem causa de acordo com o descrito acima um tipo diferente de Dano Elemental a um oponente, o Bônus de Dano Elemental anterior desaparecerá.

 

● Personagens

1. Adicionadas novas animações ociosas aos personagens “Inocência Sábia – Yanfei (Pyro)”, “Mujina Ninja – Sayu (Anemo) e “Flecha de Penas de Corvo – Kujou Sara (Electro).

 

● Outros

1. Adicionado um limite de Dano Máximo de 9.999.999 por acerto do Dano de Habilidade, de Reação Elemental e de Mecanismo nos personagens e nos inimigos;

2. Introduzido o suporte de compatibilidade de Chroma aos dispositivos Razer. Caso os Viajantes estejam usando um dispositivo Razer com compatibilidade Chroma, é preciso atualizar o Painel de Controles para a versão 3.6.515 ou superior e ativá-lo para habilitar a função de compatibilidade de Chroma.

 

〓Ajustes e Otimizações〓

● Personagens

1. Otimizada a hora do desaparecimento do Dango nas animações ociosas do personagem “Protetor de Longe – Thoma (Pyro)”.

 

● Inimigos

1. Reduzida a capacidade de perseguição das bolas Hydro do Espectro Hydro.

2. Reduzida a capacidade de interrupção das bolas Hydro do Espectro Hydro e pontas Geo do Espectro Geo.

3. Otimizado o processo de explosão quando os Espectros petrificados ou congelados são derrotados.

4. Reduzida a distância de movimentos do Cão da Fenda ao ser derrubado.

5. Otimizado o desempenho dos materiais do Soldado das Ruínas quando congelado.

 

● Áudio

1. Foram ajustados e otimizados alguns áudios de personagens e missões em japonês, coreano e inglês;

2. Ajustado e otimizado o som do item, “Cítara Floral”, durante a performance;

 

● Outros

1. Adicionados Galhos da Sakura do Trovão em uma Barreira do Trovão no Planície Autake de Inazuma.

 

〓Correção de Bugs〓

● Missão

1. Corrigido o problema onde havia uma pequena chance de não se poder interagir com o NPC Ipe na Ilha Tsurumi.

2. Corrigido o ocorrimento de anormal de tela preta ao fazer login após ter recebido a Missão do Mundo “Casa Limpa”.

3. Corrigido o bug onde criaturas selvagens relacionadas caiam de forma anormal em algumas missões;

 

● Domínios

1. Corrigido o bug onde o jogo podia travar, impossibilitando o personagem de descer quando o mesmo se encontrava na parte superior dos inimigos em alguns domínios;

2. Corrigido um problema ao desafiar o “Domínio da Forja: Sepultura da Areia Movediça III” no “Jardim da Areia Fluente”, os inimigos restantes não reapareciam ao reconectar ao servidor após perder a conexão;

 

● Modo Multijogador

1. Corrigido o problema onde havia uma pequena chance dos Pontos de Teleporte já desbloqueados desaparecerem do mapa após sair do modo multijogador.

2. Corrigido o problema onde o efeito de restauração da Vida só ocorria uma única vez quando as personagens “Ídolo Radiante – Barbara (Hydro)” de vários jogadores lançavam ao mesmo tempo seu Supremo.

 

● Personagens

1. Corrigido o problema onde a câmera se movia para dentro do modelo da personagem “Viajante – Lumine” ao pescar.

2. Corrigido o problema com a personagem “Pérolas de Sabedoria – Sangonomiya Kokomi (Hydro)” em que há uma pequena chance ao lançar seu Supremo, o número de vezes que personagens fora do campo de batalha tiveram sua Vida restaurada era menor que o número de Ataques Normais atingindo inimigos.

3. Corrigido o movimento na frequência anormalmente alta das Bombas Ultracongelantes produzidas quando a personagem “Salvadora de Outro Mundo – Aloy (Cryo)” lançava seu Supremo a um lugar mais longe.

4. Corrigido o problema onde as Bombas Ultracongelantes produzidas pela Habilidade Elemental “Natureza Gélida” da personagem “Salvadora de Outro Mundo – Aloy (Cryo)” tapavam anormalmente os efeitos especiais dos Mini Seelies.

5. Corrigida ordem incorreta de alguns áudios da personagem “Plano da Eutimia – Shogun Raiden (Electro)”.

6. Corrigido o problema onde havia chances da câmera se mover para dentro do modelo da personagem ao se abrir o Menu da Paimon quando o personagem se aproximava das paredes.

7. Corrigida a falha de aparecimento do modelo da arma quando o personagem trocasse de arma rapidamente após a ressurreição.

8. Corrigido o tremor anormal da cena sob o Planador quando o personagem o abria.

9. Corrigido o problema onde o personagem era transportado ao lugar onde havia estado após trocar de equipe em determinadas circunstâncias.

 

● Inimigos

1. Corrigido o problema onde mesmo que a habilidade de correr do Agente de Dívidas de Fatui fosse interrompida, podia causar Dano aos personagens.

2. Corrigido o problema onde ao lutar simultaneamente contra o Colosso das Ruínas, Guarda das Ruínas e outros inimigos, o rastreio automático de ataque do personagem tinha uma pequena chance de bloquear prioritariamente o Colosso das Ruínas e o Caçador de Ruínas.

3. Corrigido o problema em que alguns ataques de Filhotes da Fenda e Cães da Fenda não aumentava o número de contagem de ataques da Habilidade Elemental “Invocadora da Maré” da personagem “Rainha do Mar Sem Coroa – Beidou (Electro)”.

 

● Armas

1. Corrigido um problema em que quando certas animações de virar página de alguns Catalisadores fossem interrompidas, a animação de virar página seguinte seria exibida anormalmente.

2. Corrigido o problema no mogo multijogador onde a arma “Olho da Percepção” tinha chance de atacar o inimigo 4 vezes consecutivas com suas Bolas da Percepção quando o inimigo estivesse sozinho.

 

● Sistema

1. Corrigido o problema onde alguns ícones não eram atualizados após ter alterado para o PS4 DUALSHOCK 4 ou o controlador sem fio do PS5 DualSense.

2. Corrigida a diferença de aumento de vibração do controlador sem fio DualSense™ entre o PC e o PS5.

 

● Áudio

1. Corrigido o áudio de alguns personagens em coreano e corrigida a anormalidade de áudios de inimigos em inglês.

2. Corrigida a ativação anormal do áudio de derrota da personagem “Pérolas de Sabedoria – Sangonomiya Kokomi (Hydro)” quando seus companheiros estavam com a Vida relativamente baixa.

3. Corrigido o problema onde alguns áudios de japonês na sessão Perfil/Voz do personagem “Protetor de Longe – Thoma (Pyro)” não podiam ser reproduzidos normalmente.

4. Corrigido o problema onde as músicas de combate paravam de ser tocadas de forma anormal em algumas missões.

5. Corrigido o problema na reprodução de alguns áudios quando o canal 7.1 era ativado em certos cenários de algumas zonas da Espinha do Dragão.

 

● Outros

1. Corrigido o problema em que após o Barris Explosivos Congelados explodissem, o dano causado pela Névoa Gelada não mudava de acordo com o nível de dificuldade do ambiente.

2. Corrigido o problema com o drop anormal de Cristais ao ativar a Reação de Cristalização frequentemente.

3. Corrigido o problema onde não era possível coletar os itens dropados em algumas zonas do Grande Santuário Narukami de Inazuma.

4. Corrigido a anormalidade da exibição de alguns terrenos no Mundo.

5. Corrigida a quantidade incorreta de Mora requerida ao forjar o item “Bússola de Tesouro Electro”. A quantidade requerida de Mora foi corrigida de 500 para 50.000.

6. Corrigido o bug onde em determinadas situações o Viajante ficava impossibilitado de obter o baú localizado na Barreira do Trovão, na Praia Oina, na região de Inazuma;

7. Corrigido o bug onde ao se aproximar e atacar a “Árvore de Cuihua” pela primeira vez no Mundo, o ataque não atingia o alvo;

8. Corrigido os erros de tradução e exibição; e otimizado parte da localização dos textos em chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, indonésio, alemão, tailandês, francês, espanhol, português, russo, coreano, vietnamita e japonês (Obs.: as correções do texto não afetarão o efeito real no jogo. Para verificar as alterações de cada idioma, altere o idioma do jogo no Menu da Paimon -> Ajustes -> Idiomas e abra este anúncio).

Para o idioma português, as alterações foram:

◆ Corrigidos erros ortográficos de diversas descrições de Habilidades, Talentos, Constelações, Histórias, Vozes, de Eula e Albedo.

◆ Alterada a palavra “stack” para “acúmulo” na descrição do Talento Desejo de Lutar de Eula.

Descrição anterior: “Quando a Espada das Ondas Congeladas é lançada, a Recarga do Vórtice Gelado é redefinida e Eula ganha 1 stack de Coração Impassível.”

Descrição atual: “Quando a Espada das Ondas Congeladas é lançada, a Recarga do Vórtice Gelado é redefinida e Eula ganha 1 acúmulo de Coração Impassível.”

◆ Otimizada a descrição sobre a Constelação Nv.4 Queda Divina de Albedo.

Descrição anterior: Radiação Solar aumenta em 30% o Dano do Ataque Imersivo para os membros ativos do grupo dentro de uma AdE.

Descrição atual: Membros ativos da equipe que estiverem dentro do campo de Radiação Solar têm seu Dano de Ataque Imersivo aumentado em 30%

◆ Alterado o nome da Constelação Nv.6 de Albedo.

Nome anterior: Reino da Purificação

Nome atual: Poeira da Purificação

◆ Otimizada a descrição sobre a Constelação Nv.6 de Albedo.

Descrição anterior: Se os membros ativos da equipe dentro de uma AdE estão protegidos por um escudo criado pela Cristalização, a Radiação Solar aumenta seu Dano em 17%.

Descrição atual: Membros ativos da equipe que estiverem dentro do campo de Radiação Solar forem protegidos por um escudo criado pela Cristalização, tem seu Dano aumentado em 17%.

◆ Alterado o nome de uma fase no evento “Gurreiros do Labirinto”

Anterior: Domínio Sinistro

Atual: Reino Omionso

◆ Alterado o nome de uma fase no evento “Gurreiros do Labirinto”

Anterior: Divergência Brutal

Atual: Reino da Execução Demoníaca

◆ Alterado o nome de uma fase no evento “Gurreiros do Labirinto”

Anterior: A Madeira Vingativa

Atual: Reino do Bosque Vingativo

◆ Alterado o nome da oração de novatos.

◆ Outras alterações diversas

Este trabalho é puramente fictício e não tem conexão com nenhuma pessoa, evento, grupo ou organização real.


O evento “Poeira e Neve Escura” estará disponível em breve!

Por causa de uma estranha ideia, Paimon te arrasta até a Loja de Alquimia de Mondstadt em busca de respostas…

Foram adicionadas missões correspondentes em “Passe de Batalha Nevasca Escura”. Conclua-as para resgatar EXP de Passe de Batalha.

〓Duração do Evento〓

Duração do Modo do Jogo: do dia 25 de novembro de 2021 às 10:00 até o dia 13 de dezembro de 2021 às 03:59

Período da Loja do Evento: do dia 25 de novembro de 2021 às 10:00 até o dia 20 de dezembro de 2021 às 03:59

〓Requisitos para Participação〓

Rank de Aventura ≥ Nv.20 e ter concluído a Missão do Arconte “Por um Amanhã sem Lágrimas”

Ter concluído a Missão Lendária de Albedo “Relatório de Observação do Viajante” e a missão do Joel, “Perdidos na Neve”

* Durante o período do evento, o Rank de Aventura necessário para ativar a Missão Lendária de Albedo, “Relatório de Observação do Viajante” será reajustado para Nv.20, onde “Chaves de Lendas” não serão consumidas para o desbloqueio da missão.

〓Detalhes do Modo de Jogo〓

〓Como Jogar〓

〓Loja do Evento〓