Vengeance is Mine

O compositor vencedor do Oscar, Giorgio Moroder, será responsável pela música-título do jogo de combate mecânico anunciado em setembro de 2021, Vengeance is Mine, anunciou a publisher 110 Industries. Stefanie Joosten, a diretora criativa do jogo, será a cantora na canção.

“Giorgio é uma lenda genuína no mundo da música e sou um grande fã de seu trabalho em nomes como Scarface, Midnight Express e Top Gun”, disse o fundador e diretor criativo da 110 Industries, Sergei Kolobashkin, em um comunicado à imprensa. “Conseguir alguém do perfil de Gerogio para trabalhar na música de Vengeance is Mine mostra o quanto estamos comprometidos em tornar este jogo algo especial e mal posso esperar para mostrar mais. Colocar Stefanie na mesma pista com ele foi um home run. Estamos incrivelmente orgulhosos desta colaboração”.

Vengeance is Mine é um título de combate mech em terceira pessoa com uma mecânica única de manipulação do tempo que adiciona um toque fascinante aos encontros. Graças às capacidades do traje mecânico HYDRA, o jogador terá a capacidade de acelerar o tempo e piscar em direção a inimigos desavisados, ou retroceder o tempo para reajustar combos ou evitar a morte. HYDRA também vem com uma arma de projétil baseada em energia que permite que você enfrente inimigos à distância.

Em Vengeance is Mine, os jogadores assumirão o papel de Gabriel Jaeger, brutalmente executado por seu irmão para obter uma antiga peça de tecnologia que lhe permitirá operar o Deacon – uma instalação militar abandonada enterrada sob as ruas de Nova Amsterdã. Charles Jaeger, agora no controle total do Deacon, reúne seu rebanho para encontrar seu líder espiritual Robert Wright além do horizonte do espaço e do tempo. Seu único problema é Gabriel. De alguma forma, saindo vivo, Gabriel está no controle do protótipo do traje mecânico da HIDRA e pronto para se vingar.

Vengeance is Mine está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Seu desenvolvedor não foi anunciado.

Winz.io