Veja uma comparação gráfica de Hogwarts Legacy; saiba a resolução e taxa de quadros

Hogwarts Legacy

O canal ElAnalistaDeBits divulgou uma comparação gráfica de Hogwarts Legacy no PS5, Xbox Series e PC, além de informar em quais resoluções e taxas de quadros por segundo o título roda.

Confira um resumo a seguir:

  • PS5 e Xbox X Series têm 5 modos de exibição. Qualidade exibe configurações semelhantes a High/Ultra no PC com uma resolução média de 1800p a 30fps sem Ray Tracing;
  • Números médios de resolução e fps no PS5 e Xbox Series X:
    • Modo Desempenho: 1440p a 60 fps;
    • Modo Qualidade: 1800p a 30 fps;
    • Modo Balanceado: 1800p a 40 fps;
    • Modo Ray Tracing: 1440p a 30 fps;
    • Modo Desempenho HFR: 1080p a 80 fps;
  • O modo Ray Tracing é aplicado em sombras e reflexos (exceto água);
  • A versão para PC aplica ray tracing na oclusão ambiental do personagem. No entanto, RT gera muito ruído em algumas superfícies em consoles e PC;
  • O modo Ray Tracing diminui o draw distance e a qualidade da textura no PS5 e Xbox Series X;
  • O Xbox Series S não possui Ray Tracing. Nesta versão podemos escolher entre 3 modos de exibição que priorizam a qualidade gráfica, framerate ou balanceado (este último apenas com telas de 120Hz);
  • Tempos de carregamento mais curtos no PS5;
  • O modo Sombras no Qualidade (Fidelidade) tem uma resolução maior no PS5 em comparação com o Xbox Series X;
  • Podemos desbloquear a taxa de quadros nos consoles (exceto Xbox Series S);
  • O PS5 mostra melhor desempenho no modo Ray Tracing, mas a taxa de quadros do Xbox Series X é maior em todos os outros modos;
  • O modo de qualidade aumenta a qualidade da textura, distância de desenho, sombras, vegetação e iluminação nos consoles;
  • Todas as versões apresentam problemas dentro do castelo ao avançar pelas salas. Haverá até momentos em que ficaremos presos em uma porta até que a outra sala termine de carregar;
  • O Xbox Series S tem uma densidade de NPC menor;
  • Os modos Balanced e Performance HFR só podem ser ativados em monitores compatíveis com 120 Hz;
  • No PC, o Ray Tracing é muito exigente para o que oferece. Este é mais um caso de jogo cujo sistema de iluminação tradicional é a base clara do desenvolvimento e o Ray Tracing é uma melhoria supérflua;
  • Na ausência de alguns patches para corrigir a gagueira irritante, Hogwarts Legacy faz um bom trabalho em todas as plataformas e qualquer versão é agradável.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em 4 de abril e, finalmente, Switch recebe em 25 de julho.

cassino online Netbet