O canal Digital Foundry divulgou uma análise técnica de Sonic Frontiers.
Veja o vídeo completo mais abaixo e um resumo a seguir.
- Pop-ins presentes.
- 30 fps em todas as versões tem um framepacing ruim semelhante aos jogos da From Software.
- PS5 e Xbox Series X são literalmente iguais.
- Dinâmico 1800p60 para o modo de desempenho. 60 travado (fora de algumas pequenas quedas).
- 4k30 – Melhores visuais/qualidade do que as versões da última geração.
- Xbox Series S – 1440p30 com visuais melhores que 1X
- Xbox One X – Dinâmico 1800p30, mas visuais piores que XSS.
- PS4 Pro – 1080p30 – Visuais melhores que Xbox One X
- PS4 – 1080p30 com quedas em relação ao PS4 Pro
- Xbox One – 900p30 com qualidade visual inferior.
- Todas as versões até agora têm uma qualidade de iluminação muito boa. As diferenças visuais são mais sobre detalhes como árvores e etc.
- Switch
- Impressionante que funciona, mas o downgrade é severo. Jogue em outro lugar, se puder.
- Os downgrades são mais esperados, mas ainda é jogável.
- Pop-in é ainda mais frequente.
- Muitos efeitos desapareceram completamente.
- Maiores tempos de carregamento.
- Há quedas de framerate e os mesmos problemas de framepacing.
- Docked – 720p30 no ciberespaço, mas os visuais são bastante decentes.
- Portátil – 480p30 no ciberespaço, mas os visuais são bastante decentes.
- PC
- Contanto que você tenha um PC de médio porte, ele rodará a 60 fps sem problemas
- Tempo de carregamento rápido
- Mouse e teclado bons
- Opções decepcionantes
- Limite de 60 fps
- Sem suporte ultra-wide
- Não há muitas configurações
- Configurações mais altas equivalentes ao PS5/XSX