PlayStation Partner Awards 2022 Japan Asia

A Sony Interactive Entertainment Japan Asia anunciou hoje os vencedores do PlayStation Partner Awards 2022 Japan Asia.

A premiação, que ocorre anualmente, reconhece os jogos PlayStation mais vendidos no Japão e na Ásia.

Veja abaixo os vencedores. Você pode ler comentários das desenvolvedoras neste artigo do PlayStation.Blog.

Grand Award

Concedido aos dois principais títulos desenvolvidos nas regiões do Japão/Ásia com as maiores vendas mundiais entre outubro de 2021 e setembro de 2022.

Vencedores:

  • Elden Ring (FromSoftware)
  • Genshin Impact (miHoYo)

Partner Award

Concedido a títulos desenvolvidos na região do Japão/Ásia com vendas mundiais entre outubro de 2021 e setembro de 2022, com resultados de atividade particularmente notáveis.

Vencedores:

  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles (Aniplex)
  • Final Fantasy XIV (Square Enix)
  • Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 (Bandai Namco)
  • Resident Evil Village (Capcom)
  • Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre (Konami)

Special Award

Títulos desenvolvidos fora da região Japão/Ásia que acumularam as maiores vendas nas regiões Japão/Ásia de outubro de 2021 a setembro de 2022.

Vencedores:

  • Apex Legends (Electronic Arts)

Títulos desenvolvidos em cooperação com a PlayStation Studios com as maiores vendas mundiais de outubro de 2021 a setembro de 2022.

Vencedores:

  • Gran Turismo 7 (Sony Interactive Entertainment)

Users’ Choice Award

Premiado com os cinco melhores títulos escolhidos pelos usuários nas regiões do Japão/Ásia. Os candidatos ao título são retirados diretamente dos 25 principais títulos lançados no ano passado, classificados pelo número total de horas jogadas.

Vencedores:

  • Earth Defense Force 6 (D3 Publisher)
  • Elden Ring (FromSoftware)
  • Ghostwire: Tokyo (Bethesda Softworks)
  • Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin (Square Enix)
  • Stray (Annapurna Interactive)