O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Caros Viajantes:

Segue abaixo o conteúdo da Atualização e Compensação da Atualização da Versão 2.0 “A Deusa Imóvel e a Utopia Eterna”

〓Compensação〓

Compensação pela Suspensão de Servidor: Gema Essencial x300 (Compensação de 60 Gemas Essenciais por hora durante a manutenção do servidor).

Compensação de Correção de Problemas: Gema Essencial x300 (Consulte o e-mail de compensação correspondente para itens de compensação).

〓Elegibilidade〓

Compensação pela Suspensão de Servidor: Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.5 ou superior antes de 21/07/2021 06:00:00 (UTC+8) (20/07/2021 19:00:00 em Brasilia; 20/07/2021 23:00:00 em Lisboa).

O peíodo de coleta se finalizará antes do encerramento da Versão 2.0.

Compensação da Correção do Problema: Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.5 ou superior antes de 21/07/2021 06:00:00 (UTC+8) (20/07/2021 19:00:00 em Brasilia; 20/07/2021 23:00:00 em Lisboa).

Os Viajantes devem fazer login no jogo para receber o e-mail antes de 24/07/2021 06:00:00 (UTC+8) (23/07/2021 19:00:00 em Brasilia; 23/07/2021 23:00:00 em Lisboa).

Estaremos enviando a compensação a todos os Viajantes via e-mail no jogo dentro de 5 horas após a conclusão da manutenção. O e-mail irá expirar após 30 dias, não se esqueça de resgatar a tempo.

〓Horário da Atualização〓

A manutenção inicia em 21/07/2021 06:00:00 (UTC+8) (20/07/2021 19:00:00 em Brasilia; 20/07/2021 23:00:00 em Lisboa) e estima-se uma duração de 5 horas para sua conclusão.

〓Modo de Atualização para Clientes〓

PC: Feche o jogo atual, reinicie o Launcher e pressione em Atualizar;

iOS: Entre na App Store e pressione em Atualizar;

Android: Após entrar no jogo, siga as instruções da janela pop-up para concluir a atualização.

PlayStation®4 e PlayStation®5: Abra a Tela de Sistema e selecione Genshin Impact – Pressione o botão OPTIONS e selecione “Confirmar Atualização”.

Caso encontre algum problema durante a instalação, contate o nosso SAC para resolvermos o problema o mais rápido possível.

〓Conteúdo da atual atualização〓

I. Nova Área

Nova Região Disponível – “Inazuma”

◇ Adição de Novas Áreas: Na versão 2.0, a região de Inazuma estará desbloqueando as novas áreas de Ilha Narukami, Kannazuka e Ilha Yashioiri.

◇ Requisitos para desbloquear:

• Rank de Aventura ≥ Nv.30

• Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

▌Novo Sistema da Região de Inazuma

“Sakura Sagrada”

Ofereça os Selos Electro que você obteve em suas aventuras em Inazuma para a Sakura Sagrada e aumente o nível da Graça da Sakura Sagrada, obtendo assim itens valiosos em troca. Você receberá certos melhoramentos para seus Electrogrãos em certos níveis da Graça da Sakura Sagrada. Tais melhoramentos fortalecerão as habilidades dos Electrogrãos.

Requisitos para desbloquear o sistema “Sakura Sagrada”:

• Rank de Aventura ≥ Nv.30 e ter concluído a missão “Plano de Fuga de Ritou”

“Electrogrão”

Esses espíritos milagrosos são chamados de Electrogrãos. Eles surgem dos galhos da Sakura do Trovão e concedem a proteção do Electro.

O Electrogrão possui diversos poderes. Leve ele com você para viajar e use os “Extremos Electros” para se mover rapidamente, atravesse “Barreiras de Trovões” e enfrente até mesmo a “Tormenta Elétrica”. Na Sakura Sagrada do Grande Santuário Narukami, Electrogrãos podem ser oferecidos para fortalecer seu poder.

Electrogrãos fortalecidos podem até ajudar os Viajantes com quem se conectaram a lutarem contra os inimigos…

Sistema de Reputação de Inazuma

◇ Requisitos de Ativação da Reputação de Inazuma:

• Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

• Ter concluído a missão “Nomeação da Comissão Yashiro”

Converse com certos NPCs na área de Inazuma, receba missões e aumente a sua reputação. Após elevar o seu Nv. de Reputação, você desbloqueará ainda mais Recompensas de Reputação!

Além disso, foram adicionados novas áreas de expedição de Inazuma, Missões Diárias e outros novos conteúdos.

◇ Requisitos de Ativação das Missões Diárias de Inazuma:

• Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

• Ter concluído a missão “Katheryne em Inazuma”

▌Novo Modo de Jogo

“Galho da Sakura do Trovão”

Às vezes, em Inazuma você encontrará “Galhos da Sakura do Trovão”, dos quais você poderá adquirir “Electrogrãos” que duram por um certo tempo.

“Barreira do Trovão”

Um tipo de escudo impenetrável conhecido em Inazuma como Barreira de Trovões.

Por algum motivo misterioso, ganhar o reconhecimento de um Electrogrão e carregar ele com você permite atravessar algumas dessas barreiras sem problemas…

“Tormenta Elétrica”

Algumas regiões em Inazuma são afetadas pela alta concentração de Electro. Enquanto estiver nessas regiões, você perderá Vida gradualmente. Este fenômeno é conhecido como Tormenta Elétrica.

Use Electrogrãos para se proteger contra os efeitos nocivos da Tormenta Elétrica…

“Extremo Electro”

Esta estranha entidade é conhecida como “Extremo Electro”. Personagens que detêm o poder do Electro ou que são abençoados por Inazuma podem usá-lo para se mover na velocidade da luz.

Personagens que carregam Electrogrãos ou são afetados pelo Electro na proximidade de um Extremo Electro podem se mover na direção dele em alta velocidade.

Além disso, na região de Inazuma ainda foram acrescentadas novos mecanismos, como a “Pedras do Trovão”, a “Sonda do Golpe do Relâmpago”, a “Pedra de Descarga”, a “Pedra de Acumulação”, entre outros.

▌Novo Domínio da Região de Inazuma

Domínio da Forja “Jardim de Areia Flutuante”

◇ Diz a lenda que no início do universo, em que todos registros foram destruídos, um rei tolo sonhava em construir um pavilhão em cima das areias flutuantes para sacrificar à Árvore Sagrada Branca. Hoje, o silêncio morto preenche o reino morto na areia, mas as obsessões do passado persistem.

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.30 e ter concluído a missão “Plano de Fuga de Ritou”

◆ Desafie o Domínio para obter a “Máscara da Mordida do Tigre”, a “A Alegria de Narukami”, o “Ramo Perolado de um Mar Distante”, entre outros materiais para a ascensão de armas.

Domínio da Proficiência “Jardim Violeta”

◇ Diz a lenda que muito tempo atrás, quando as montanhas eram mais altas que o céu e a terra mais alta que a cúpula, até o momento em que o espelho foi quebrado e os mares subiram, foi que a ligação entre o Pavilhão da Sakura e as outras ilhas foi quebrado.

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.30 e ter concluído a missão “Plano de Fuga de Ritou”

◆ Desafie o Domínio para obter a “Guia do Mundo Mortal”, a “Guia da Cultura”, a “Guia da Luz Celeste”, entre outros materiais de elevação de talento.

Domínio da Bênção “Jardim de Outono”

◇ Parece que tudo ficou para sempre imóvel no jardim da paisagem no momento da queda das folhas vermelhas. A causa perdida, o apego inesquecível ao amor, se tornarão frutos da árvore branca do pavilhão através das veias da terra?

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.30 e ter concluído a missão “Plano de Fuga de Ritou”

◆ Desafie o Domínio para obter a “Reminescência Nostálgica”, o “Selo da Insulação”, entre outros artefatos.

Domínio “Barco Vazio dos Mil Portões”

◇ Esta habitação de anexo Tengu que flutua sobre o mar como um barco solitário uma vez foi o anfitrião do famoso “Yougou Terceiro”, que se tornou mais tarde a jaula na qual eles passaram o resto de seus dias sofrendo.

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.30 e ter completado as condições específicas

◆ Desafie o Domínio para obter a Gemas Essenciais, Selo Electro entre outras recompensas.

Domínio “Pavilhão Shakkei”

◇ Uma mansão luxuosa com boa vista na floresta construída por um samurai que buscava a paz no meio das agitações da vida. Nos dias finais, um excêntrico desconsolado foi encontrado dentro dela.

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.32 e ter completado as condições específicas

◆ Desafie o Domínio para obter a Gemas Essenciais, Selo Electro entre outras recompensas.

Domínio “Propriedade de Formação”

Uma casa que pertencia ao general Orobashi no Mikoto, até que ele, os restos mortais de seu deus, e o céu foram divididos em partes por um raio.

◇ Requisitos para desbloqueio: Rank de Aventura ≥ Nv.35 e ter completado as condições específicas

◆ Desafie o Domínio para obter a Gemas Essenciais, Selo Electro entre outras recompensas.

II. Novos Personagens

“Garça da Geada – Kamisato Ayaka (Cryo)” (5 Estrelas)

◇ Visão: Cryo

◇ Arma: Espada

◇Filha do Clã Kamisato da Comissão Yashiro. Solene e elegante, sábia e forte.

“Shogunato de Inazuma, Comissão Yashiro, Clã Kamisato”. Conhecido popularmente como um dos clãs mais distintos de toda Inazuma, essa é a filial da Comissão Tripla que trata de assuntos cerimoniais e culturais.

Desde a morte dos pais de Ayaka, ela e o seu irmão, Ayato, passaram a assumir a responsabilidade por todos os assuntos do clã, independentemente da dimensão.

◆ A Habilidade Elemental “Arte Kamisato: Hyouka” pode causar Dano Cryo em uma AdE aos inimigos ao redor. A Habilidade “Arte Kamisato: Senho” subistui “Correr”, e Kamisato Ayaka se transforma em uma torrente para se mover rapidamente na superfície da água ou no solo, enquanto fica sob os efeitos do elementos de Cryo.

O Supremo “Kamisato Art: Soumetsu” liberará Granizo Seki no To contínuo, cortando continuamente os inimigos com um forte vento gelado como uma lâmina que causa dano Cryo.

“Dança das Chamas – Yoimiya (Pyro)” (5 Estrelas)

◇ Visão: Pyro

◇ Arma: Arco

◇ Dona da Fogos de Artifício Naganohara. Conhecida como “Rainha do Festival de Verão”, ela é excelente na criação de fogos de artifício que simbolizam a esperança e os sonhos das pessoas.

Os fogos de artifício nascem do desejo das pessoas por luz e beleza. A primeira menção a fogos de artifício remonta a Liyue durante a Guerra dos Arcontes. Nascidos do fogo e incorporados na pedra e no metal, eles se tornaram parte integrante de muitas atividades festivas em Teyvat. A família Naganohara manteve essa bela tradição humana de geração em geração. Há rumores de que, além dos fogos de artifício feitos localmente, fogos de artifício feitos pelo Fogos de Artifício Naganohara também foram usados durante o Ritual de Lanternas de Liyue, adicionando um toque extra de esplendor ao festival.

◆ A Habilidade Elemental “Dança de Fogo Niwabi” pode transformar as flechas do Ataque Normal de Yoimiya em “Flechas Ardentes”, causando Dano Pyro.

O Supremo “Saxifraga Ryukin” pode causar dano Pyro em uma AdE, e aplicar a “Flama Dourada” em um dos alvos que acertar.

O Ataque Normal, Ataque Carregado, Ataque Imersivo e Supremo que estiverem sob o efeito da Flama Dourada de todos os personagens da equipe (exceto a própria Yoimiya) causará uma Explosão, infligindo Dano Pyro em uma AdE.

“Mujina Ninja – Sayu (Anemo)” (4 Estrelas)

◇ Visão: Anemo

◇ Arma: Espadão

◇ Um ninja que pertence ao “Shiyuumatsu-Ban”. O corpo é pequeno e requintado, sempre como se não dormisse o suficiente.

Usando sua Habilidade Elemental “Arte Yoohoo: Ataque Fuuin”, Sayu se enrola em uma Roda Fuufuu e avança contra os oponentes em alta velocidade, causando Dano Anemo. Ao fim desta duração, ela libera um chute de Roda Fuufuu, causando Dano Anemo em uma AdE. Ao manter pressionado, Sayu continuará rodando a Roda Fuufuu.

Seu Supremo invocará o Daruma Muji-Muji, que pode tanto restaurar a Vida de um personagem quando a Vida estiver baixa quanto causar Dano Anemo nos inimigos com base nas circunstâncias.

◆ Durante a oração, a personagem limitadade 5 estrelas “Jardim da Garça – Kamisato Ayaka (Cryo) receberá um grande aumento de taxa de drop!

A personagem limitada de 5 estrelas “Dança das Chamas – Yoimiya (Pyro)” estará disponível em um evento de oração futuro.

Viajante (Electro) (5 Estrelas)

◆ Interaja com a Estátua dos Sete – Electro para ressoar com o Elemento Electro e usar uma nova Habilidade Elemental e Supremo. A Habilidade Elemental “Lâmina Raikage” pode infligir três sombras do trovão que causam Dano Electro aos oponentes e deixa um Amuleto da Abundância para trás. Os personagens que pegarem este Amuleto da Abundância restaurarão a Energia Elemental e a Taxa de Regeneração de Energia será aumentada por um período de tempo.

O Supremo “Rugido do Trovão” pode invocar o “Revestimento de Relâmpago”. Quando o Ataque Normal ou Ataque Carregado do seu personagem ativo atingir os oponentes, será invocado o “Relâmpago Poderoso”, causando Dano Electro aos inimigos e regenerando Energia Elemental do personagem.

III. Novos Equipamentos

▌Novas Armas

“Espada – Cortadora da Neblina Reforjada” (5 Estrelas)

◇ Uma espada que brilha com uma forte luz violeta. O nome “Reforjada” vem de seus fragmentos do passado que se refletem nela.

◆ Ganhe um Bônus de Dano Elemental para cada elemento quando empunhado e receba o poder do Selo Quebra-nuvens

Selo Quebra-nuvens:

Ganhe até 3 acúmulos do “Selo Quebra-nuvens”, tendo a duração de cada acúmulo cauculada independentemente. Quanto maior o nível do acúmulo do Selo Quebra-nuvens, maior será o bônus do Dano Elemental do portador do Tipo Elemental.

O personagem obterá 1 acúmulo do Selo Quebra-nuvens em cada um dos seguintes cenários:

O Ataque Normal causa Dano Elemental por 5s;

Ao lançar o Supremo por 10s

Obtenha um acúmulo de Selo Quebra-nuvens, quando a Energia Elemental do personagem estiver inferior a 100%. Este Selo desaparecerá quando a Energia do personagem estiver cheia.

◆ Durante esta edição da oração “Encarnação Divina”, a arma limitada de 5 estrelas “Cortadora da Neblina Reforjada (Espada) receberá um grande aumento de taxa de drop!

“Arco – Agitação Trovejante” (5 Estrelas)

◇ Um arco longo que foi presente da Shogun. Emite brilhos elétricos que nunca se apagam.

◆ Aumenta o ATQ quando portada e concede o poder do “Selo da Trovoada”.

Selo da Trovoada:

Ganhe 3 acúmulos do Selo da Trovoada, com o tempo de cada um de seus acúmulos calculados independentemente. Quanto maior o nível do acúmulo do Selo da Trovoada, maior será o Dano causado pelos Ataques Normais.

O personagem obterá 1 acúmulo do Selo da Trovoada em cada um dos cenários:

Quando o Ataque Normal causar Dano (O acúmulo dura 5s);

Ao lançar uma Habilidade Elemental (O acúmulo dura 10s);

Obtenha 1 acúmulo do Selo da Trovoada, quando a Energia Elemental estiver abaixo de 100%. Este Selo da Trovoada desaparecerá quando a Energia do personagem estiver cheia.

*A arma limitada de 5 estrelas “Agitação Trovejante (Arco)” estará disponível nas orações posteriores.

“Espada – Lâmina Amenoma Kageuta” (4 Estrelas)

◇ Uma lâmina feita sob medida para um samurai famoso que poderia derrubar um guerreiro Tengu, conhecido por sua incrível agilidade, no ar.

◆ Após lançar uma Habilidade Elemental, ganhe 1 Semente de Sucessão. Podem existir até 3 Sementes de Sucessão simultaneamente. Após usar o Supremo, todas as Sementes de Sucessão serão consumidos e após 2s, o personagem regenerará Energia para cada semente consumida.

◆ Conclua a missão “Tesouro dos Camponeses” para obter o Diagrama de Forja da arma “Lâmina Amenoma Kageuta”.

“Espadão – Espada Grande de Katsuragi” (4 Estrelas)

◇ Um lâmina forjada em Tatarasuna. Pesada e resistente.

◆ Aumenta o Dano da Habilidade Elemental. Após a Habilidade Elemental atingir um inimigo, o personagem perde Energia, mas irá regenerar Energia nos próximos 6s. Este efeito pode ocorrer uma vez a cada 10s. Pode ser ativado quando o personagem não estiver em campo.

◆ Ao explorar Inazuma, atenda certos requisitos para obter Diagramas de Forja da arma “Espada Grande de Katsuragi”.

“Lança – Lança Cruzada de Kitain (4 Estrelas)”

◇ Uma lança especial que foi usado por um herói famoso que protegeu Tatarigami na Ilha Yashiori.

◆ Aumenta o Dano da Habilidade Elemental. Após a Habilidade Elemental atingir um inimigo, o personagem perde Energia, mas irá regenerar Energia nos próximos 6s. Este efeito pode ocorrer uma vez a cada 10s. Pode ser ativado quando o personagem não estiver em campo.

◆ Conclua a missão “Legado Orobashi” para obter o Diagrama de Forja da arma “Lança Cruzada de Kitain”.

“Catalisador – Anel de Hakushin” (4 Estrelas)

◇ Um catalisador que carrega a memória de Kitsune Saiguu dos tempos antigos. Contanto, este dispositivo é apenas um recipiente empobrecido para toda a amplitude de seu pensamento.

Depois de o personagem com essa arma equipada desencadear uma reação Electro, os membros da equipe ao redor com Tipo Elemental envolvidos na reação terão Dano Adicional do Elemento por 6s. O Dano adicional obtido pelo personagem dessa forma não pode ser acumulado.

◆ Obtenha o Diagrama de Forja da arma “Anel de Hakushin”, após concluir a missão “Purificação Yougou”.

“Arco – Arco Quebra-Demônios” (4 Estrelas)

◇ Arco que pertenceu a um certo sacerdotista. Foi feito com uma habilidade inigualável e é intrincado e resistente.

◆ Aumenta o Dano do Ataque Normal e do Ataque carregado. Quando a energia do portador alcançar 100%, este efeito será aumentado em 100%.

◆ Ao explorar Inazuma, atenda a certos requisitos para obter Diagramas de Forja da arma “Arco Quebra-Demônios”.

Novos Artefatos

“Reminescência Nostálgica” (4 Estrelas – 5 Estrelas)

◇ Conjunto de 2 Peças: Eleva o Ataque.

◇ Conjuntode 4 peças: Ao lançar uma Habilidade Elemental, se o personagem possui certa quantidade de Energia, eles perderão Energia e o Dano do Ataque Normal/Carregado/Imersivo é aumentado por 10s.

“Selo da Insulação” (4 Estrelas – 5 Estrelas)

◇ Conjunto de 2 Peças: Aumenta a Recarga de Energia.

◇ Conjunto de 4 Peças: Aumenta o Dano causado pelo Supremo em uma quantidade igual a uma certa quantidade de Recarga de Energia. É possível obter um aumento máximo de 75% desta maneira.

Desafie o novo Domínio da Bênção em Inazuma “Jardim do Outono” para obter o conjunto de Artefatos acima.

IV. Novos Eventos

Evento “Colisão do Trovão”: Participe para obter a “Rainha do Mar Sem Coroa – Beidou (Electro)”!

Durante o período do evento, conclua os desafios de Inazuma para obter “Granizos do Trovão” e “Cristais do Trovão”. Use os “Granizos do Trovão” e “Cristais do Trovão” para obter a “Rainha do Mar Sem Coroa – Beidou (Electro)”, “Coroa da Sabedoria”, Material de Elevação de Talento, EXP do Herói, entre muitas outras recompensas!

〓Horário do Evento〓

〓Requisitos para Participação〓

Rank de Aventura Nv.30 ou superior

Ter concluído a Missão do Arconte “Vento de Outono e Folhas Escarlate” e a missão “Plano de Fuga de Ritou” do Capítulo II Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

〓Ato I: Velocidade de um Raio〓

Durante o evento, conclua a missão “Preparativos da Jornada” para ativar o Ato I “Velocidade de um Raio”.

Durante o evento, os Viajantes poderão desafiar um total de 6 pistas. Serão desbloqueados 3 pistas novas por dia.

Após ativar o desafio, os Viajantes precisam usar o “Extremo Electro” para se mover rapidamente, chegando no destino final dentro do limite de tempo.

Conclua a missão do desafio da pista para obter “Granizos do Trovão”, Gemas Essenciais, Mora entre outras recompensas.

〓Ato II: Ataque de Raios〓

Durante o evento, conclua a missão “Rastreando o Trovão” para ativar o Ato II “Ataque dos Raios”.

Após ativar o desafio, os Viajantes precisarão eliminar os inimigos dentro do limite de tempo.

Conclua o desafio para obter “Granizos do Trovão”, Gemas Essenciais, Mora, entre outras recompensas.

〓Ato III: Tecelagem de Relâmpagos〓

Durante o evento, ao concluir a missão “Cruzando Nuvens Desconhecidas de Tempestades” poderá ativar o Ato III “Tecelagem de Relâmpagos”.

Após ativar o desafio, os Viajantes precisarão eliminar os inimigos dentro do limite de tempo.

Conclua o desafio para obter “Granizos do Trovão”, Gemas Essenciais, Mora, entre outras recompensas.

〓Ato IV: Configuração Engenhosa〓

Durante o evento, conclua a missão “Enfrentando Ecos Distantes” para poder ativar o Ato IV “Configuração Engenhosa”.

Desafie o domínio com sucesso para obter “Cristais do Trovão”. O “Cristal do Trovão” pode ser usado na loja do Evento para trocar por recompensas.

〓Descrição do Evento〓

Troque pela “Rainha do Mar Sem Coroa – Beidou (Electro) no “Juramento da Senhora do Mar” ao consumir 1000 “Granizos do Trovão” e 1000 “Cristais do Trovão”. Pode resgatar apenas 1 vez.

● Após o encerramento da Loja do Evento em <t class=”t_lc”>2021/08/16 03:59:00</t> os “Granizos do Trovão” e “Cristais do Trovão” desaparecerão. Viajantes, resgatem as recompensas a tempo.

V. Nova História

1. Nova Missão do Arconte

Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

Missão do Arconte: Capítulo II – Ato II “Permanência, a Sublimação da Sombra”

◇ O trabalho de fornecimento e preparação da “Frota Crux” de Beidou em Liyue está prestes a ser concluído. Conforme o combinado, a frota te levará através das fortes tempestades para Inazuma.

Os passos de um Viajante nunca devem ser interrompidos. Agora, mesmo que o caminho esteja cercado de tempestades, é o momento ideal rumo ao reino da “eternidade”!

Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna” e Capítulo II – Ato II “Permanência, a Sublimação da Sombra”, disponíveis permanentemente após a atualização da Versão 2.0.

◆ Requisitos para ativar a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”:

• Rank de Aventura ≥ Nv.30

• Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Prólogo “Vento de Outono e Folhas Escarlate”

◆ Requisitos para ativar a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato II “Permanência, a Sublimação da Sombra”:

• Rank de Aventura ≥ Nv.30

• Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

• Ter concluído a Missão Lendária da Kamisato Ayaka: Capítulo de Grus Nivis – Ato I “O Sussurro da Garça e o Coelho Branco”

• Ter concluído a Missão Lendária da Yoimiya: Capítulo de Carassius Auratus – Ato I “Atemporalidade Onírica”

2. Nova Missão Lendária

Missão Lendária da Kamisato Ayaka – Capítulo de Grus Nivis Ato I “O Sussurro da Garça e o Coelho Branco”

Missão Lendária da Yoimiya: Capítulo de Carassius Auratus – Ato I “Atemporalidade Onírica”

“Capítulo de Grus Nivis” e “Capítulo de Carassius Auratus”, disponíveis permanentemente após a atualização da Versão 2.0

◆ Requisitos para a ativação das missões “Capítulo de Grus Nivis” e “Capítulo de Carassius Auratus”:

• Rank de Aventura ≥ Nv.30

• Ter concluído a Missão do Arconte: Capítulo II – Ato I “A Imovível Deusa e a Eutimia Eterna”

*As Missões Lendárias “Capítulo de Carassius Auratus” e “Capítulo de Grus Nivis” não requerem Chaves de Lendas para serem concluídas.

Após a atualização da Versão 2.0, foram ajustados alguns requisitos para ativação de alguns missões:

● O nível de requisito para ativação do Ato II do Capítulo I da Missão do Arconte foi ajustado para Rank de Aventura Nv.25 ou superior (Anteriormente era Nv.29 ou superior).

● O nível de requisito para ativação do Ato III do Capítulo I da Missão do Arconte foi ajustado para Rank de Aventura Nv.28 ou superior (Anteriormente era Nv.35 ou superior).

● O nível de requisito para ativação da Missão do Mundo “Buscador da Verdade – Dainsleif” foi ajustado para Rank de Aventura Nv.28 (Anteriormente era Nv.36 ou superior).

● O nível de requisito para ativação do Ato IV do Capítulo I da Missão do Arconte foi ajustado para Rank de Aventura Nv.28 ou superior (Anteriormente era Nv.36 ou superior).

* O nível dos monstros do Ato II do Capítulo I da Missão do Arconte foi ajustado para Nv.30 (Anteriormente era Nv. 35). Para as demais missões, foi ajustado apenas o nível de requisito para desbloqueio da missão. Outros requisitos e recompensas não foram alterados.

3. Novas Missões do Mundo

◆ Novas Missões do Mundo: “Técnica de Cultivação”, “Ritual Sagrado de Purificação Sakura”, “Uma História Estranha em Konda”, “Oferenda de Sacrifício”, “Purificação da Profanação”, “Purificação Yougou”

“Tesouro dos Camponeses”, “Hiromi Montando Guarda”, “Os Supremos Gourmet”, “Os Supremos Gourmet: Caminhadores das Praias”, “Os Supremos Gourmet: Mergulhadores”, “O Sétimo Samurai”, “Contos de Tatara”, “Arborismo de Sakura”, “Espada Transformadora de Sonhos”, “Legado Orobashi”, “Destino de um Lutador”, “Olhando a Três Mil Milhas de Distância”, “Tratamento na Ilha”, “Instrução Sinistra”, “Convite da Editora Yae”, “Carta de Chisato”, “Ó Arconte, Eu Agi da Forma Certa?”, “Diário de Viagem Internacional”, “Minha Terra Natal Está no Além-Mar”, “Em Outra Terra”, “Batalha de Vingança”, “Os Supremos Gourmet: A Importância de se Comer Bem”, “Os Supremos Gourmet: Na Estrada”, “Pizza Estrangeira”, “A Estrada de Ritou”, etc.

VI. Novos Monstros

“Hypostasis Pyro”

◇ Criaturas elementais que se protegem de ataques com suas conchas resistentes.

Possui dois estados: “Queimadura” e “Extinto”. Extingue com as reações elementares corretas, para ter a oportunidade de atacar.

Localizado na área de Kannazuka;

“Formação Mecânica Perpétua”

◇ Uma máquina estranha e alienígena.

Diz a lenda que esta máquina é os restos de uma nação agora destruída. Seu design modular permite que elas se adaptem aos diferentes ambientes de combate e use diferentes tipos de ataques, podendo até entrar em um estado de defesa absoluta ao dividir e convocar vários tipos de Soldado das Ruínas.

Localizado na área da Ilha Narukami;

“Nobushi: Jintou-Ban”, “Nobushi: Hitsuke-Ban”, “Nobushi: Kikou-Ban”, “Kairagi: Força Poderosa”, “Kairagi: Trovão Dançante”

◇ Samurai que caiu no banditismo.

Especialista em artes marciais que se tornou bandido, suas habilidades como guerreiro o tornam um inimigo perigoso.

“Patrulhador das Ruínas”, “Atacante das Ruínas”, “Defensor das Ruínas”, “Batedor das Ruínas”

◇ Várias máquinas de formatos bizarros que assumiram diferentes formas e funções.

Diz a lenda que esses são mecanismos de guerreiros deixados por alguma nação destruída. Comparado ao do Guarda das Ruínas, que é mais prevalente, seu design se presta mais ao estudo da biomimética

“Fatui – Dama do Espelho”

◇ Uma Dama dos Fatui que usa o reflexo da água como espelho para lutar, vinda de uma terra de inverno extremo.

Disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, sem o mínimo da dignidade indicada pelo título de “Dama”. Ela definitivamente não deixará suas presas escapar do Espelho d’Água criado a partir de um ilusão.

Além disso, também foram adicionados os monstros “Mitachurl do Machado Electro”, “Samachurl Electro”, “Mitachurl do Machado Electro”, “Feiticeiro do Abismo “, “Flor Gigante Electro”, entre outros monstros.

VII. Outros conteúdos da Atualização

● Modo de Jogo

1. Adição de Novo Mecanismo nas Orações de Armas – “Caminho Divino”

· Após marcar um caminho para a arma 5 estrelas desejada, você receberá 1 Ponto do Destino caso não receba a arma 5 estrelas previamente escolhida durante a “Encarnação Divina”. O “Pontos do Destino” tem como valor máximo 2 pontos.

· Após acumular Pontos do Destino suficientes, é garantido que a próxima arma de 5 estrelas que você receber na “Encarnação Divina” deste período será aquela que você escolheu anteriormente no “Caminho Divino”.

Ao obter a arma com o “Caminho Divino” nesta edição da oração “Encarnação Divina”, os Pontos do destino acumulados serão redefinidos.

· Em casos onde o Caminho Divino não foi usado para marcar uma arma, Pontos do Destino não serão acumulados.

· A marcação da arma pode ser alterada ou cancelada. Ao substituir ou cancelar a arma marcada, Pontos do Destino já acumulados também serão zerados.

Ao final desta “Encarnação Divina”, os Pontos do Destino acumulados também serão redefinidos.

2. Licença de Aventura – Adicionado a função “Missões de Aventura: Seleção de Regiões”;

3. Adição de Novos Itens:

“Caixa de Sementificação”: Um recipiente especial obtido da Madame Ping. Segundo ela, este dispensário tem o poder de “gerar sementes”… Ou seja, pode criar as sementes de várias plantas de acordo com suas características especiais, que podem então ser plantadas nos campos apropriados dentro do seu Bule de Relachá.

“Abanador de Penas Vermelhas”: Após seu uso, a Veloc. Mov. ao Planar é aumentada em 30% durante 30s.

“Pedra de Ressonância de Electroculus”: Uma pedra que pode ser usada em Inazuma para procurar por Electroculus.

“Bússola de Tesouro Electro”: Uma ferramenta útil usada para localizar baús em Inazuma.

“Lentes das Lembranças”: Uma misteriosa lente, ao usar esta lente para observar as pequenas estátuas de raposas, você encontrará coisas que não existiam antes.

“Mini Seelie – Áster Roxa”: Uma lembrança do evento Caça aos Tesouros. Equipe para obter um Mini Seelie como companheiro;

“Relicário: Último Juramento do Gladiador”, “Relicário: Trupe Itinerante”, “Relicário: Cavaleiro Manchado de Sangue”, “Relicário: Antigo Ritual Real”

4. Novo recurso adicionado no Balcão de Síntese: “Oferecer Artefato”

Consuma certa quantidade de Artefatos de 5 estrelas e poderá forjar um Relicário de 5 estrelas;

5. Adição de “Riquezas do Paraíso” no “Tesouro do Paraíso Mágico”, “Criaturas do Paraíso Mágico”: Troque por “Um Caminho de Valor – Negumi Shibada”, “Um Caminho de Valor – Chiyu Kono Nagata”, “Um Caminho de Valor – Gen Kono Tamada”, “Ponto de Subespaço” em “Riquezas do Paraíso”, e obtenha diversos tipos de sementes e materiais através da “Caixa de Sementificação” em “Criaturas do Paraíso Mágico”;

6. Novas receitas adicionadas:

○ “Restaurante Shimura” de Inazuma: “Ensopado de Ovo de Pássaro”, “Yakisoba Misto”, “Sopa Miso”, “Ramen Tontoksu”;

○ “Restaurante Kiminami” de Inazuma: “Sushi de Atum”, “Dango de Três Cores”, “Espeto de Três Sabores”;

○ Barraca de Comida: Peixe Seco Salgado;

○ Conclua a Missão do Mundo “Os Supremos Gourmet” para obter: “Onigiri”, “Prato de Sashimi”, “Tempura de Sakura”, “Ovas de Caranguejo Assadas”;

○ Conclua a Missão do Mundo “Olhando a Três Mil Milhas de Distância” para obter: “Carne de Ave Cruzada”;

○ Obtenha com o Sistema de Reputação de Inazuma: “Cozido de Konta”, “Cozido Misto do Mercado”, “Caranguejo na Manteiga”;

○ Conclua a Missão Lendária da Kamisato Ayaka para obter: “Sakura Mochi”;

○ Especialidade da Kamisato Ayaka: “Neve na Lareira”;

○ Especialidade do Kaedehara Kazuha: “Beleza de Todo Clima”;

○ Especialidade da Yoimiya: “Peixe do Festival de Verão”;

○ Especialidade da Sayu: “Técnica Arrematadora da Tontura 2.0”;

7. Adicionada Novas Conquistas: “Andarilho do Mundo Mortal – Série II”, “Desafiante – Série IV”, “Encontros Fora Deste Mundo – Série II”, “Um Reino Distante – Série III”, “Inazuma: A Ilha de Trovões e Eternidade – Parte I”, entre outras. Nas “Maravilhas do Mundo” foi adicionado parte das conquistas;

8. Novos Cartões de Visitas adicionados:

○ “Inazuma – Sakura Sagrada”: Disponível para resgate com o alcance do Nv.48 da Graça da Sakura Sagrada;

○ “Passe de Batalha – Grande Santuário Narukami”: Obtido através da recompensa do Sistema de Passe de Batalha;

○ “Kamisato Ayaka – Leque”: Disponível para resgate após atingir Nv.10 de Amizade;

○ “Yoimiya – Faísca de Auratus”: Disponível para resgate após atingir Nv.10 de Amizade;

○ “Sayu – Daruma Muji-Muji”: Disponível para resgate após atingir Nv.10 de Amizade;

○ “Inazuma – Insígnia Kamisato”: Disponível para resgate após atingir Nv.4 de Reputação em Inazuma;

○ “Inazuma – Padrões dos Relâmpagos”: Disponível para resgate após atingir Nv.7 de Reputação em Inazuma;

○ “Conquista: Portão”: Disponível para resgate após concluir todas as conquistas dos “Encontros Fora Deste Mundo – Série II”;

○ “Conquista: Travessia”: Disponível para resgate após concluir todas as conquistas do “Andarilho do Mundo Mortal – Série II”;

○ “Conquista: Dragão de Pedra”: Disponível para resgate após concluir todas as conquistas do “Desafiante – Série IV”;

○ “Conquista: Florescimento”: Disponível para resgate após concluir todas as conquistas do “Um Reino Distante: Série III”;

○ “Inazuma: Insígnia Kujou”: Disponível para resgate após concluir todas as conquistas de “Inazuma: A Ilha de Trovões e Eternidade – Parte I”;

○ “Celebração: Genialidade”: Disponível para resgate durante o evento “Teatro Mechanicus – Jogo Engenhoso”;

9. Adição de novos animais: “Caranguejo Vermelho”, “General Caranguejo”, “Ibis Violeta”, “Lagarto de Medula”, “Corvo”, “Raposa”, “Bake-Danuki”, “Borboletas de Cristais Electro”;

10. Novos materiais adicionados:

○ “Madeira Yumemiru”: Obtida através do corte de uma “Sakura”;

○ “Bordo”: Obtida através do corte de um “Bordo de Amur”;

○ “Madeira de Arália”: Obtida através do corte de um “Cedro de Inazuma”;

○ “Madeira Otogi”: Obtida através do corte de uma “Árvore Otogi”;

11. Abismo do Espiral:

Atualizado a formação dos monstros do 9º ao 12º piso do Abismo do Espiral.

Abismo do Espiral:

9º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

Um Campo de Plasma será gerado na borda da área do desafio quando o desafio começar. Quando os personagens estiverem em campo, eles serão atingidos a cada 5s por um relâmpago que causa Dano Electro. A área coberta pelo campo se expandirá gradualmente à medida que o desafio avança.

10º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

• Em cada fase deste desafio há um Chefe e os Escudeiros que o protegem e lhe dão um efeito de Fortalecimento. Cada Escudeiro pode aumentar sua RES Elemental e RES Física em 10%, e a cada 12s, cada Escudeiro poderá regenerar 5% da Vida do Chefe. Quando não houver Escudeiros no campo de batalha, o Chefe inimigo perderá os efeitos de Fortalecimento e Regeneração de Vida descritos acima.

11º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

• O Dano Pyro causado por todos os personagens da equipe aumenta 60%.

• O Dano Cryo causado por todos os personagens da equipe aumenta 60%.

12º Piso da Desordem das Linhas Ley ajustado para:

Durante o desafio há uma Maré Energética que em um intervalo de 10s poderá mudar para uma Maré Elemental Alta ou uma Maré Elemental Baixa.

• Durante a Maré Elemental Alta, quando os ataques dos Personagens atingirem os inimigos, será criada uma grande quantidade de Partículas Elementais que regenerarão 10 pontos de Energia Elemental. Esse efeito pode ser desencadeado uma vez a cada 2.8s.

• Durante a Maré Elemental Baixa, nenhum personagem da Equipe obterá Energia Elemental.

A partir da primeira atualização das fases do abismo após a atualização da Versão 2.0, as três fases da Bênção da Lua Abissal são:

Edição I: Lua do Despedaçamento

Quando a Energia Elemental dos personagens no campo de batalha estiver cheia, e os personagens atingirem os inimigos com o Ataque Normal, Carregado e Imersivo, a DEF dos inimigos será reduzida em 7% com uma duração de 10s, que pode ser acumulada até 5 vezes. A duração de cada acumulação é calculada de forma independente.

Edição II: Lua da Abundância

Quando o personagem atual obter o Orbe Elemental ou uma Partícula Elemental, liberá uma Onda de Choque, causando dano aos inimigos ao redor. Ondas de Choque criadas dessa maneira só podem ser liberadas a cada 4s.

Edição III: Lua da Robustez

Após liberar o Supremo, o ATQ de todos os personagens da equipe será aumentado em 20% com uma duração de 10s, que pode ser acumulado até 3 vezes. A duração de cada acumulação é calculada de forma independente.

● Áudio

1. Adicionado o mecanismo de ativação de áudio quando o personagem está com a Vida relativamente baixa.

2. Adicionado a dublagem em japonês de alguns personagens;

● Personagem

Personagens – Materiais – Função da função de teste de audição de novos áudios de combate;

● Sistema

1. Adicionados alguns avisos na página de carregamento;

2. Adição do Vestuário “Performance Brilhante” de Barbara da Loja.

VIII. Ajustes e Otimizações

● Sistema

1. Após vincular uma conta PSN elegível com um e-mail, o Viajante poderá fazer login com a conta miHoYo na plataforma iOS/Android/PC ou fazer login com a conta PSN vinculada ao e-mail da conta miHoYo na plataforma PlayStation compartilhando assim o progresso do jogo nas diferentes plataformas.

● A vinculação de contas é dividida em duas situações:

1) Na plataforma PlayStation, use uma conta PSN que não tenha sido usada anteriormente para fazer login no Genshin Impact. Ao jogar pela primeira vez, siga as instruções pop-up e vincule o e-mail registrado na conta miHoYo para concluir a operação de vinculação.

* Atenção: A janela pop-up de vinculação só aparecerá durante o primeiro login da conta PSN no jogo e após aceitar o Termos de Uso. O Viajante apenas precisa vincular uma Conta miHoYo existente nesta janela pop-up. Não há outras janelas pop-up para vinculação.

2) Após fazer login no jogo na plataforma PlayStation, você poderá usar a conta PSN para fazer login no Genshin Impact em Ajustes > Conta > Centro de Usuário > Vincular Conta para vincular um e-mail não registrado na conta miHoYo; após vincular, o progresso de jogo nas plataformas iOS/Android/PC/PlayStation ficarão sincronizadas.

● Cristais Gênesis

Numa mesma conta, os Cristais Gênesis obtidos na recarga no PC ou em dispositivos móveis não estão vinculados aos Cristais Gênesis obtidos na recarga na plataforma PlayStation, incluindo, mas não se limitando a recargas, reembolsos, cartões mensais e compensação de recarga anormal do Viajante, etc.

(Para mais informaçòes, consulte o comunicado oficial da HoYoLAB “Comunicado sobre o suporte de salvamento cruzado para contas PSN e Contas miHoYo”)

2. Aumentado o limite de 99 Pinos de Mapa para 150;

3. Ajustado o conteúdo da Canção do Gnóstico: o pacote de Material de Elevação de Talento de Mondstadt foi trocado pelo Pacote de Material de Elevação de Talento de Inazuma;

4. Otimizado a exibição da UI após entrar no estado de mira no modo de operação em dispositivos móveis: o botão de interrupção do desafio ficou oculto; e a transparência do texto do alvo do desafio também foi reduzida;

5. Adicionada uma janela de reconfirmação antes de excluir um amigo;

6. Ajustado o mecanismo de força física do Quebra-mar: o Quebra-mar não compartilha mais força física com o personagem, e a recuperação física dos dois também é calculada respectivamente;

● Áudio

Ajustada a dublagem em chinês e japonês de alguns personagens e a dublagem em coreano de algumas missões.

● Personagens

1. Ajustado o desempenho de movimentação de “Vicissitude” do Talento de Batalha da personagem “Reflexão Astral – Mona (Hydro);

2. Otimização algumas feições dos personagens durante o combate;

3. Ajustado a descrição do Talento Passivo “Registro dos Tesouros Maravilhosos” da personagem “Estrela em Eclipse – Ningguang (Geo)”: Exibindo a localização circundante que pode produzir minério de forjamento no mapa.

Originalmente: A localização dos minérios (Minério de Ferro, Minério de Ferro Branco, Minério de Cristal, Minério de Cristal Magical, Minério de Prata Estrelada) próximos será exibida no mapa;

〓Correção de Bugs〓

● Missão

1. Corrigido o bug onde existia uma pequena probabilidade de aparecer diálogos repetidos durante a Missão Diária “Um Romance Extraordinário”;

2. Corrigido o bug onde a câmera oscilava anormalmente quando a personagem “Viajante (Lumine)” realizava um Ataque Normal durante a Missão do Arconte “Trilha do Viajante”;

3. Corrigido o bug onde existia a possibilidade de existir uma atualização anormal no drops dos animais durante a Missão Diária “Pombos Desaparecidos”;

● Domínios

1. Corrigido o bug onde o botão de pré-visuazalição da tela desaparecia anormalmente quando o personagem se transportava para sair do Domínio através da Licença de Aventura.

2. Corrigido o bug onde o Efeito da Desordem das Linhas Ley: “os acertos críticos geram Partículas e Orbes Elementais” não funcionava normalmente no 7º piso do Abismo do Espiral;

● Monstros

1. Corrigido o bug onde o Guarda das Ruínas ficava paralisado mesmo que o seu ponto fraco ainda não estivesse totalmente destruído.

2. Corrigido o bug onde se o personagem se transportasse quando a Flor Gigante estava paralisada, e ao entrar de novo na batalha, a quantidade de Cristais Elementais e efeitos especiais não estavam sendo exibidos anormalmente.

3. Corrigido o bug onde existia uma pequena probabilidade do Feiticeiro do Abismo entrar de forma anormal no terreno ao aparecer;

● Modo Multijogador

1. Corrigido o bug onde existia uma pequena possibilidade dos pontos de rastreamento no mapa continuarem com o efeito de rastreamento após sair do modo multijogador;

2. Corrigido o bug no “Bule de Relachá” onde uma falha ocorria quando o anfitrião e o convidado tinham personagens iguais porém com vestuários diferentes. Neste caso, o personagem anfritião visto pelo convidado estaria vestido com o vestuário de convidado;

● Personagens

1. Corrigido o bug onde existia a possibilidade do Supremo lançado por parte dos personagens se desempenhar de forma anormal quando lançado durante a alteração de personagens;

2. Corrigido um bug onde se vários inimigos ativavam a Reação de Redemoinho de vários elementos ao mesmo tempo, o personagem recebia anormalmente Danos.

3. Corrigido o bug onde surgia anormalidades quando personagens com arco entravam para o modo de mira ao usar o “Harpastum da Proteção do Vento”;

4. Corrigido o bug onde a posição dos efeitos especiais do arco e flecha era alterada ao mirar e atirar com o personagem “Childe – Tartaglia (Hydro)”;

5. Corrigido o bug onde existia a possibilidade de ocorrer uma falha na animação ao trocar a arma quando o personagem “Folhas Escarlate Procuram Ondas Selvagens – Kaedehara Kazuha (Anemo)” guardava a sua arma;

6. Corrigido um bug com as persoangens Benevolência Espinhosa – Rosaria (Cryo) e “Dança da Onda Quebradora – Eula (Cryo)” onde havia uma chance em que não era possível virar a cabeça para frente quando elas estavam sentadas.

7. Corrigido um bug onde o efeito especial de Espada Luminosa da personagem “Dança da Onda Quebradora – Eula (Cryo)” permanecia anormalmente ao liberar o Supremo ao ser derrubada pelo Dano Imersivo;

8. Corrigido o bug onde o efeito da Constelação Nv.4 “Brisa Protetora” e o Talento Passivo “Segundo Vento” não funcionavam normalmente após o personagem “Viajante (Anemo)” ter ressonado várias vezes com a Estátua dos Sete;

9. Corrigido o bug onde o efeito de Ressonância Elemental dos outros personagens da equipe não ocorria a tempo mesmo após a ressonância do personagem “Viajante” com a Estátua dos Setes;

10. Corrigido o bug onde o fantasma invocado pela personagem “Reflexão Astral – Mona (Hydro)” continuava provocando os inimigos por um curto período de tempo após sua expiração;

11. Corrigido um bug onde a câmera se move para dentro do modelo da personagem Inocência Sábia – Yanfei (Pyro);

12. Corrigido o bug onde a reação elemental de Sobrecarga não causava danos nos inimigos quando o personagem anexava a si mesmo a reação;

13. Corrigido o bug onde existia uma pequena possibilidade dos personagens ficarem submersos durante um Ataque Imersivo na água;

14. Corrigido o bug onde o personagem se teleportava e depois ficava sentado ao trocar pelo personagem de volta após ter pressionado em Sentar durante a primeira troca de personagem;

15. Corrigido o bug onde o efeito da habilidade era exibido de forma inclinada quando o personagem liberava a habilidade em uma posição específica;

● Áudio

1. Corrigido um erro de falta do efeito sonoro de algumas habilidades e alguns modos de jogo e ajustados os efeitos sonoros de alguns cenários.

2. Corrigido um problema onde alguns áudios sobre o tempo não eram ativados corretamente quando o tempo mudava.

● Sistema

1. Corrigidos os nomes de alguns conjuntos de artefatos exibidos incorretamente na visão geral de recompensas dos domínios. Os nomes foram agora padronizados.

2. Corrigido o bug onde vários personagens podiam se sentar no mesmo lugar e, ao mesmo tempo, na decoração “Sofá Confortável para Sala de Estar” do “Bule de Relachá”;

3. Corrigido o bug onde no “Bule de Relachá”, após a troca da porta de Decoração, existia uma pequena probabilidade de que várias portas se sobrepusessem;

● Outros

1. Corrigido um erro da exibição anormal dos efeitos especiais dos Mecanismos Geo na Piscina de Qingxu de Liyue. (Apenas os efeitos especiais sofriam a anormalidade, não afetando no modo de jogo de enigmas).

2. Corrigido o bug onde o efeito de regeneração da vida das “comida com efeito de recuperação” durava de forma anormal sob certas circunstâncias;

3. Corrigido o bug onde sob certas circunstâncias, o personagem seria afastado pela Paimon após abrir o Menu da Paimon;

4. Corrigido o bug onde a primeira opção era selecionada por padrão ao operar usando o Joystick, depois de fabricar decorações ou tintas;

5. Correção de erros de tradução e exibição nos idiomas: espanhol, alemão, inglês, francês, indonésio, japonês e russo (obs.: as correções não afetam o efeito no jogo, os Viajantes poderão verificar as alterações de cada idioma alterando o idioma do jogo no Menu da Paimon -> Ajustes -> Idiomas ou conferindo na seção do atual anúncio as alterações correspondentes).

* Este trabalho é puramente fictício e não tem conexão com nenhuma pessoa, evento, grupo ou organização real.